Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2010

Golpe - PMT e Caixa Econômica estão prejudicando funcionários Municipais


 
Comunicado do Serasa que estão sendo enviados aos servidores da prefeitura. Os nº de envio, contrato e valor foram apagados para evitar identificação e perseguição ao funcionário que nos cedeu o documento.

Os funcionários da PMT estão recebendo comunicações do SERASA sobre o não pagamento de empréstimos contraídos em Consignação junto à Caixa Econômica Federal. Sendo os empréstimos em consignação as parcelas são descontadas diretamente pela Prefeitura nos holerites dos servidores. Ou a Prefeitura está descontando e não está repassando o dinheiro ou de alguma forma a Caixa está recebendo e está desviando o dinheiro, e não está quitando as parcelas dos empréstimos.

De qualquer forma se o empréstimo é consignado a Caixa tem que cobrar da prefeitura e não dos funcionários, ainda mais colocar os nomes dos servidores no CERASA. O golpe está sendo dado e isso é caso de polícia, uma vergonha para uma instituição como a Caixa Econômica Federal se prestar a este tipo de golpe em cima de trabalhadores simples e honestos. A gerência da Caixa em vez de cobrar da PMT, prefere penalizar e constranger os servidores ao tentar fazer com que o servidor pague duas vezes pela mesma dívida. Estamos comunicando estes fatos à Ouvidoria da Caixa Econômica Federal.

Será que não tem nenhuma autoridade que possa fazer com que os órgãos públicos cumpram a Lei nesta cidade e parem de explorar e prejudicar a sociedade? Onde estão os sindicatos e a Câmara Municipal?

ISSO É UMA VERGONHA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.