Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2011

Avenida da morte

Quando registramos o acidente já haviam retirado o veículo, mas pela imagem dá para ver a violência do impacto. 
Notem ao fundo o ponto de ônibus, o carro passou embaixo da cobertura antes de atingir o poste.

Grave acidente na Avenida Raimundo Veridiano Cardoso, próximo do HEMOPA. Um carro desgovernado bateu violentamente em um poste após passar raspando em um ponto de ônibus.

Por pouco não houve uma tragédia, caso houvesse pessoas na parada. Devemos reconhecer os esforços da CTTUC ao colocar cones para reduzir a velocidade dos automóveis no local, acontece que os motoristas imprudentes e irresponsáveis insistem em trafegar no local em alta velocidade. Infelizmente naquele trecho da Veridiano Cardoso muitas pessoas já perderam suas vidas.

Nós do Folha somos contra as araras, mas neste local acreditamos que elas se justificam no intuito de preservar vidas humanas.

3 comentários:

  1. Ei pessoal, é HEMOPA. Mais atenção aí, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hemopa é com H!!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente a cttuc sinalisa bem essa area com cones e claro que ñ da pra ficar um guarda 24h la isso e imprudencia de motorista mesmo blz.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.