Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 10 2011

Dep. Wlad pede ao Ministro da Justiça o acompanhamento da Polícia Federal para apurar atentado político a radialista em Tucuruí

Se não for falsidade, a imagem demonstra o carinho que o governador tem pelo Dep. Wlad. 

Hoje na Rádio Energia FM, várias lideranças e cidadãos se solidarizaram com o Lamego e contra o bárbaro atentado político sofrido pelo radialista da Rádio Energia FM de Tucuruí.

Jagunços e pistoleiros supostamente contratados para calar o radialista que fazia crítica a políticos locais invadiram a sua casa e o agrediram barbaramente com coronhadas, causando fraturas faciais. 

Lamego foi submetido a uma cirurgia ontem e deverá ser submetido a uma segunda cirurgia para corrigir as seqüelas do covarde atentado. Este foi um atentado, não só a um cidadão, mas à liberdade de imprensa e a liberdade de expressão. O crime organizado não quer interferência no saque que fazem ao dinheiro público, e querem calar todos os que os denunciam. 

Ledo engano, a violência não resolve o problema, muito pelo contrário, chama a atenção da sociedade sobre as atividades criminosas das quadrilhas organizadas para roubar o dinheiro publico.

Segundo informes dos locutores da rádio Energia FM, o Deputado Federal Wlad, pediu ao Ministro da Justiça que a Polícia Federal acompanhe as investigações sobre o atentado. 

Será que este episódio do atentado político ao Lamego, finalmente vai chamar a atenção da Polícia Federal para o que acontece em Tucuruí?

Será que o governo Jatene (PSDB) será marcado pelos escândalos de corrupção e o avanço da pistolagem no Pará?

Enquanto isso o Governador Jatene (PSDB), que deveria tomar alguma atitude, se finge de morto, e o crime organizado aumenta seu domínio sobre a sociedade, e impõe a Lei do terror. 

Pobre Pará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.