Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

Desmatamento


Visitantes do Folha denunciaram através de comentários que existe um desmatamento nas terras do Ademir Andrade. As terras ficam entre o prédio do SAMU (em construção) e a Mosca, sendo visível da BR 422.

Realmente da BR dá para ver com clareza este desmatamento, resta saber se este desmatamento está sendo feito de forma legal.

Segundo o Internalta estão desmatando até nas margens do igarapé que é área de preservação permanente. 

Se isso estiver acontecendo, realmente é crime ambiental, e neste caso resta saber se as autoridades ambientais do município desconhecem ou estão coniventes com esta situação.

Com a palavra o Ministério Público e a SEMMA.

8 comentários:

  1. A agora o Mio Ambiente de Tucuruí avi ver o Santo pré-feito acabar com as matas ainda existentes em nosso Município como vai fazer falta a Promotora Dr. Grace,nós amigos informaram que toda aquela área vai ser desmatada por que ela que vai ser as casa para os servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Tucuruí,que são esse as casa que Maricler falou em sua reunião mais vai ter casa para a população também só não vai ter mais é mata só isso,a casa que o seu valor real e de uns (sessenta mil reais) mais como e para o povo ele faz casas no valor de mais o menos de (vinte e cinco mil reais),a gora não tem Promotores que gostam do Meio Ambiente Tucurui não terá mais nem tipo de Mata nativa e o fim dos tempos ou desculpa Santo pré-feito o seu comercial no PIG mudança certa ou séria matança certa por que você está matando o meu povo a gora é a Natureza que vai morre Santo pré-feito amarelão a todo amarelão come barro

    ResponderExcluir
  2. Alô Ministério Público:
    É fato consumado, existe sim, um desmatanmento no loteamento do Ademir Andrade,próximo a MOSCA conforme a denunciou, há conivencia do PREFEITO, porque tem reservado para Prefeitura, nada mais nada menos de que 1.000 lotes. Senhores defensores do meio ambiente, este desmatamento não pode acontecer é mais um crime ambiental.Senhor Secretário sei da sua indole, honestidade, sua criação, acredito que não vai deixar passar impune.

    ResponderExcluir
  3. Desmatamento

    SEMA M. Público, crime ambiental ao longo da Br 422.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Parabéns ao Ministério Público, agiu rápido no crime ambiental no loteamento Jardim América da Buritis, esperamos o mesmo procedimento no loteamento do Ademir Andtrade. Não pode exstir, dois pesos, duas medidas.

    ResponderExcluir
  5. CULPA
    Todos nós somos culpados, me coloco também nesta condição, todo dia passo pela BR 422, vendo aquele desmatamento até a beira do igarapé, fiquei inerse, calado, aceitando aquilo. Talvez medo por ser de poderos. Criei vergonha, resolvi ser solidário com esse bravo defensor do meio ambiente e parabéns a folha.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo, que o Pre-feito está por traz deste desmatamento do vereador Ademir Andrade, inclusive a prefeitura vai bancar a remoção do morro existente.

    ResponderExcluir
  7. IGUAL FILHO, IGUAL PAI.

    ResponderExcluir
  8. Corrige: a palavra é "internauta"!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.