Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2011

Quem será a próxima vítima do crime organizado em Tucuruí?

Recebido por e-mail

"Gostaria de dizer aos redatores do "FOLHA" que esse comportamento de dizer que a política de Tucuruí é baixaria e nunca foi violênta é de quem não observa a política local.

Vou citar alguns casos de violências políticas em Tucuruí A Jonalista Aparecida Basto Redatora e dona do Jornal o Estado de Carajás foi embora de Tucuruí depois de sofrer agressões dentro de sua residência e recebeu intimidação para sair da cidade imediatamente.

O Jornal Estado do Carajás foi um dos melhores jornais que Tucuruí já teve inclusive trabalhei por muitos anos, quanto ao comentário sobre o falso atentado de Cláudio Furman ex-prefeito de Tucuruí não foi armação não aconteceu com balas e pistoleiros de verdade, outro atentado político foi o vereador Denildo Gaia "O Gainha" que sofreu um atentado que o levou a óbto vamos rezar juntos para que vocês redatores do Folha não sejam os Próximos. 

Por que em Tucuruí a muito tempo a política já é violenta". 

Edimilson Rodrigues Maciel
--------------------------------------
Nota do Folha - Até quando a Polícia Federal vai ignorar o que acontece em Tucuruí? 

Estão esperando que a cidade se consolide como QG do crime organizado?

Nossa rede já está avisada sobre possível atentado à Equipe Folha. 

Podem vir mas garantimos que custará muito caro!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Um comentário:

  1. Quem será a próxima vitima dom crime organizado em tucuruí será todos e qualquer pessoa que faça oposição aos governos de nossa cidade de tucurui eles não gostam que fale mal dele nem que o nosso dinheirinho da cidade foi desviado e a nossa saúde está mal, os barros estão em situações precárias, que nossas ruas estão cheia de buracos, a cidade esta cheia de lixo, o cais esta caindo ás pondes estão caindo também,casa de parentes ou amigos do pré-feito estão sendo reformadas ou construídas isso é a política em tucurui falar mal você pode até morre por que político bom em tucurui não tem hoje foi Lamego amanhã pode qualquer um

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.