Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2011

Radialista que sofreu atentado em Tucuruí, foi submetido a cirurgia para corrigir trauma facial

De acordo com o Miguel em seu Blog, o radialista Celso Lamego que sofreu um atentado e foi covardemente agredido por dois homens encapuzados, foi submetido hoje a uma cirurgia para corrigir trauma (fratura) facial. A cirurgia foi bem sucedida.


O Deputado Federal Wlad (PMDB), fez também o seguinte pronunciamento sobre o atentado:

¨Está configurado que o crime é político, quase que matam esse rapaz (Celso Lamego), ele foi atacado com diversas coronhadas quebraram seu maxilar, quase comprometendo uma das visões, machucaram bastante esse rapaz. 

Nós acreditamos, primeiro em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, que o mandante ou os mandantes e os responsáveis pela execução dessa empreitada criminosa serão descobertos. 

Depois de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, nós acreditamos nas nossas autoridades e na Polícia Militar do Estado do Pará que não estão medindo esforços em operacionalizar investigação acirrada a fim de descobrir quais são os algozes, quais foram os elementos que estão por traz desse crime. 

Quero agradecer também ao Ministério Público de Tucuruí que está de plantão cobrando investigação, agradecer também a cada cidadão de bem de Tucuruí que estão solidários conosco¨.
------------------------------------
Nota do Folha - Esta foi parte da declaração que o Deputado fez na Rádio Energia FM, e que foi publicada no Blog do Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.