Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2011

SEMA celeiro de corrupção, quanto mais se mexe, maior o mau cheiro... Parece que os escândalos não acabam nunca.

Transcrevemos aqui a matéria "Sem exceções" do Blog da Franssinete. Acreditamos que todos nós devemos mostrar ao povo do Pará os crimes que são cometidos em órgãos públicos, transformados em celeiros de corrupção e trincheira de quadrilhas.

Vejam o texto da Franssinete:
"A PF, o MPF e a Justiça Federal são as esperanças de que finalmente o imenso esquema de corrupção que existe na Sema, desde quando foi criada, como Sectam – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente – seja desbaratado e extirpado como câncer que é devorando os recursos públicos do Pará.

É preciso que a apuração seja ampla, geral, irrestrita e minuciosa e não deixe escapar dirigentes, empresários, servidores, “consultores” e intermediários de toda sorte que enriqueceram da noite para o dia, alguns sem o menor pejo de ostentar luxo, poder e riqueza que jamais tiveram anteriormente.

Uma coisa é certa: se essa investigação for eficiente e eficaz, abrangendo toda a existência do órgão, até os dias atuais, e a punição aplicada, nós, parauaras, poderemos sonhar com um amanhã melhor e mais digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.