Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2011

Velox deverá ser instalada em Tucuruí.

Informações de funcionários da OI que estiveram em Tucuruí dão conta de que está previsto a implantação do Velox em Tucuruí o que permitirá aos Internaltas tucuruienses o acesso à banda larga.

Segundo informações com o funcionamento das eclusas e a instalação de um porto fluvial em Tucuruí, permitirá o barateamento do frete, permitindo a vinda de várias empresas para nossa cidade.

Estas empresas terão subsídios do governo estadual e certamente do governo municipal para se instalarem em nossa cidade e uma das condições para a vinda destas empresas é uma Internet funcional e rápida, tecnologia imprescindível nos dias atuais para qualquer grupo empresarial.

Vamos torcer para que tudo dê certo. Na oportunidade queremos pedir aos nossos amigos que nos desculpem a demora nas atualizações e na publicação dos comentários, já que Internet de qualidade é por enquanto só um sonho para os Internaltas tucuruiense!

12 comentários:

  1. Tomara que seja veradade! Não aguentamos mais sermos explorados por esta tal de Mconline e outras de Tucurui, que cobram preços absurdos por um serviço sem vergonha. A Mconline da Vila passa a metade do tempo fora o ar e sempre a culpa é das chuvas, como se aqui nunca chovesse, como se morassemos no deserto do Saara e por isso eles são pegos desprevinidos. O pior é que não temos pra quem recorrer por que em Tucuruí não tem Procom. Isto é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Sonho seu... sonho meu... lá longe sonho nosso!!!!
    Baratear o frete de que, ô cara pálida?
    Minério?
    Ou escoar a safra e a produção de Tucuruí?

    ResponderExcluir
  3. Eita esse procoM tá famoso hein? Só acredito vendo e usando essa tal 'velox'. Se for verdade mesmo, vocês vão deixar de ser explorados pela MC pra serem explorados pela Oi, então assim... podem guardar um dinheirinho extra pois vai ser facada e ainda vai ser 'capada' até não poder mais, sem contar as cotas de trafego, quem é viciado em download tá rodado, fora ainda ter que contratar um provedor se conteudo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk, parece que alguns não gostaram da concorrência.

    Quem não gostar da Velox pode continuar com os atuais provedores, qual o problema?

    ResponderExcluir
  5. Não gostar da concorrência? hahaha Eu quero mais que esses provedores daqui quebrem. Mas se fosse pra escolher qual deveria vir, era melhor a Embratel ou GVT que tem planos melhores e mais em conta, do que esse lixo de empresa, que ta entre as 10 empresas que mais recebem reclamações dos clientes, e é bom que venha o procoN também pois vai ser bem útil contra eles.
    As informações tão aí na internet pra quem quiser procurar, só não sabe quem não quer.
    No final de tudo vai ser bom pra todos, pois esses provedores inuteis que aí estão, vão ser obrigados a baixar os preços, pelo menos essa é a lógica pra não ir direto pro buraco.

    ResponderExcluir
  6. Segundos nossa informante pessoa ligada à administração publica da nossa cidade esta dando um jeito pra não acontecer isso mais quem e que manda nisso e Anatel ou e o pré-feito isso não vai dar certo

    ResponderExcluir
  7. A Velox já é tecnologia defasada. Em Belém a grande sensação agora é a internet via cabo da Embratel que chega a 5 Mbps. As Ruas estão sendo cabeadas em tempo assustador o que causa o temor da OI/Velox. Acho que a saida para o interior é uma estratégia da empresa pois acreditam que a Embratel demorará a chegar por essas bandas. De qualquer forma será bem vinda. Antes comer o resto que ficar passando fome, ou como diz um grande político: "pior que tá não fica".

    ResponderExcluir
  8. Concordo prof., e com a Embratel não precisa contratar provedor de conteúdo pois eles já oferecem tudo junto e a cota de tráfego do plano de 6mb (intermediário) deles é de 100gb, enquanto no plano da Oi de 10mb (o mais caro) é 80gb.
    Só aí a gente já se vê a diferença, entre as duas.
    Mas como já foi dito, se vier ao menos pra incomodar os provedores locais, já é um bom começo, embora eu não acredite muito nessa possibilidade, pois tudo em casa se dá um jeito.

    ResponderExcluir
  9. bom o pessoal da oi esqueceu d avisar q com a copa... os cabos q viriam para k... foram tudo pra Manaus... independente da velox ser boa ou nao.... previsao d vinda pra k.. so depois da copa.... XD

    ResponderExcluir
  10. creio que vai ser bom e tomara que nao cobre muito

    ResponderExcluir
  11. nada haver a internet da velox e muitoo boa Bom comparada com a merda da mc online.Eu morro em belém e venho nas ferias pra tucurui e sei a diferença da internet a mc online tem o plano de 300kb pelo um preço q e um absurdo a velox com o plano de 300kb por 34.00 reias .E ainda se compara o plano da mc online q viver caindo e nunca fica estavel enquanto a velox tem o seu plano q a internet e bem estavel e pelo um preço bem acessivel . A velox em tucurui vai ter otimos resultados

    ResponderExcluir
  12. pelo menos no bom preço tipo 50.00 reais eu bom plano

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.