Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

Bafafá e briga de lavadeira na eleição para o Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde do Pará, Consems-PA.

Segundo o Dep. Parsifal em seu Blog, o Secretário de Saúde de Tucuruí rodou a baiana depois que a sua chapa foi impugnada para concorrer na eleição do Consems-PA.

Deverá haver nova eleição. 

Parece que o Charles Tocantins resolveu a situação da saúde pública em Tucuruí e tudo está às mil maravilhas na saúde municipal, então sem ter nada o que fazer, ele tenta um outro cargo no Consems. 

O Hugo Chaves do Rio dos Gafanhotos continua a sua política expansionista e intervencionista fora dos limites do reino, mas pudera, ele resolveu todos os problemas da cidade, por isso pode se preocupar com outras coisas... Vejam a matéria.

7 comentários:

  1. Aposto que o tal Charles viajou com todas as mordomias as custas do dinheiro público, e os babacas aki de Tucurui é que tão pagando tudo.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo onde está PPS,digo assim por que o prefeito Sancler estava ajudando,e já estava preparado o jantar para comemoração,olha foi igual a eleição do conselho de saúde de Tucurui,que O prefeito por traz junto com a assessora jurídica colocou um pedido de liminar para acabar com a eleição,enquanto ganhava a liminar a turma do prefeito e a vice bagunçava,fazia a maior baderna.enquanto isso será que o secretario de saúde vai retornar ao seu cargo.pq sumiu,olha que hoje no pronto socorro do hospital Regional não tinha nem um espaço e nem cama para colocar pacientes,mais posso te afirmar,só atendimento básico, febre gripe vomito ECT. É manso que nem pele de cordeiro. Esse secretario de saúde de tucuruí.Olha cuidado Sancler é perigoso,se não já comprou a enfermeira que esta no Regional.
    Sabe que o hospital Municipal era credenciado para atendimento laboratorial, clinico e cirúrgico. Fechou. Agora da para o senhor entender, que não esta fazendo nem um tipo deste atendimento. Só parto normal. Mais continua recebendo como nada tivesse parado, e preenchendo as AIH. ´so pode esta, entenda como quiser

    ResponderExcluir
  3. A solução para fazer as autoridades acordarem para o assunto saúde é a populção se reuni e ir até a Câmara,forum cobrar providências ou então vamos colocar um livro na praça do rotary para colher assinaturas 5% do eleitorado é possivel entrar com um pedido de cassação do prefeito ou então 50+1% e cassar todos os vereadores e o prefeito. É só começar colher um baixo assinado. Gente vocês só vão saber como está o atendimento na saúde se vocês precisarem usar um posto ou o hospital municipal e o secretário ainda vai à Belém para disputar eleição isso é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que esse anonimo e mas um dessas enfermeiras do sindsaude que quer se aparecer
    Como sempre
    Que ganha dinheiro sem trabalhar
    Minhas amigas o dr charles nei bem entrou na secretaria de saude e vcs ja estam criticando
    Mas nao sei como vcs ainda nao botaro a nilda no altar pos antes o dr luiz nelço era um cao hoje pra vcs dr luiz neço e um deus nao da pra entender vcs neum secretario de saude presta pra vcs
    Porque vcs mesmo nao indica um secretario de saude pra tucurui
    Quem saber a saude melhora

    ResponderExcluir
  5. Xxxxx eu estava na Assembléia da Eleição e vi tudo pasmo... O Presidente da Comissão Eleitoral deu um soco na cara de um Secretário Municipal, disse para todos ouvirem (e tenho o audio para te mandar se vc quiser) que ele era partidário e tedencioso, o Candidato da Chapa 02 Sr. Lucídio disse também para todos que não tinha o menor interesse em ser o Presidente do COSEMS, que preferia ficar em seu município na sua Clínica, mas devido a um pedido do Governo para que ele encabeçasse a Chapa 02 ele assim o fez, mesmo a contra-gosto. Ta tudo gravado posso enviar pra quem quiser. Vou postar no youtube e colocar o link para todos ouvirem entre outros absusdos estas declarações por mim citadas.

    ResponderExcluir
  6. Acreditamos que o Charles não deva se preocupar, como sempre o prefeito de Tucuruí vai dar um "jeitinho" de conseguir o que quer e lhe dará a presidência do CONSEMS, nem que para isso acabe de vez com Tucuruí.

    ResponderExcluir
  7. eu estava com saudades da professora da escola do seu creisom...ela apareceu de novo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.