Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 25 2011

Cosems - Eleição cancelada

A eleição do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Pará (Cosems-PA) foi cancelada pela justiça, João Lucídio Paes, secretário de saúde de Paragominas continua na presidência. O champanha, o Whisky 12 anos, a churrascada e o foguetório do Sancler/Charles ficam para depois (se houver depois).

A queda de braço entre o Governador Jatene e o prefeito de Tucuruí pela presidência do Cosems-PA continua. É o cúmulo da arrogância do prefeito, mas como este governador tucano já demonstrou que é tão fraco e sem autoridade quanto sua antecessora petista, não duvido que o Sancler ganhe mais uma vez.

Te cuida Dilma Rousseff, você pode ser a próxima antes do Sancler peitar o Obama.

Para o prefeito de Tucuruí, nadando em Reais, o céu é o limite.

7 comentários:

  1. ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO3/25/2011 8:21 PM

    A transferência da Maternidade do Município de Tucuruí para o Hospital Regional vem, há mais de 90 dias, sendo tema de vários questionamentos.


    As questões técnicas, relacionadas com a transferência da Maternidade, já são do conhecimento de todos em Tucuruí e ultimamente tem se alastrado por todo o Estado do Pará.


    A administração Novo Tempo está expondo o município de Tucuruí de forma desrespeitosa e sem necessidade pois todos sabemos que os recursos existem.


    A administração que trazia no slogan de campanha ¨A Mudança Certa¨, até o momento engatinha no campo da saúde e o slogan se enrolou junto com as faixas.


    Posso afirmar que, da forma como foi conduzida nos últimos dois anos, a saúde servirá de principal munição para a oposição nas próximas eleições municipais em Tucuruí.


    Os efeitos políticos negativos gerados pela situação da saúde de Tucuruí são claros e irreversíveis. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, é preciso tomar atitude.


    Muitos dizem, e com razão, que não se deve misturar SAÚDE e POLÍTICA, porém as duas estarão sempre juntas, e se a primeira tropeça a segunda tomba.

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ vc anônimo, eu li um tempo atráz que a representante do SINDSAÚDE lutava para que a maternidade não fosse p/ dentro do regional, foi mal interpretada, disseram que ela era inimiga do povo não queria melhoras dentro da saúde e estava usando o sindicato p/ se promover, eu agora vejo que ela estava certa, deveria-mos ter apoiado sua luta pois o povo não mereçe passar por tudo isso, eu descobrir que ela nem daqui da cidade é,só veio trabalhar no regional por um período, concluindo não deveria se preocupar com o povo daqui. Ainda temos tempo de mudar essa história só depende de nós.

    ResponderExcluir
  3. ALÔ POLÍCIA FEDERAL? Dê uma passadinha aqui em TUCURUI acho que essa cidade é BRASIL. Tem muita coisa p/ ser investigada, tem muito dinheiro público entrando no bolso dos colarinhos brancos, e o povo? coitado, esses estão morrendo lá no hospital regional. Por falta de uma lei que já está garantida pela constituição (SAÚDE)

    ResponderExcluir
  4. Será que algem avisou pro Jatene do risco que ele tá correndo com um vice do PPS?

    Olha o que aconteceu com o Cláudio, pra história ficar mais parecida só falta o Jatene dizer que o Pará tem dois governadores.

    O Jatene já tá sendo testado no regional de Tucuruí e no Cosems. Se bobear vai dançar.

    ResponderExcluir
  5. moro em Belém e sempre dou uma "espiadinha" no folha e estou curioso com uma coisa: O municiío de Tucuruí possui Conselho de Saúde? se possui porque eles não fazer nada, o cosnelho é soberano e FISCALIZADOR.
    Gostaria que a folha entrevistasse o presidente do cosnelho de saúde de tucurui para ver qual a versão dos conselheiros.
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo vc está correto,a maioria dos conselheiros é comprado pelo prefeito, sendo assim tem o rabinho preso, ganha lá sua comissãozinha e não pode contrariar seu patrãozinho, e o povo? que se dane, eu também gostaria que a folha entrevistasse a presidente do conselho, p/ ela mostrar realmente sua cara, ela se preocupa muito tirar o dela da reta, acho que para não se comprometer com algo, o povo quer saber o que.

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo que disse que não está nem ai, pois tem plano de saúde é um imbecil, pois trabalho no regional e vejo todo dia chegando gente que tem plano de saúde lá, sabe porque? nem toda doença teu plano cobre seu burro egoista, isso mostra que voce só pensa em si mesmo, espero que tua língua não te faça cair no regional, pois terei o maior prazer em te receber e dar-te um bom atendimento, pois pro teu governo todos os médicos de tucurui trabalha dentro do REGIONAL, vc talvez não seja da cidade de tucurui, pois o povo daqui é hospitaleiro. ainda bem que vc é anônimo, não existe.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.