Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 17 2011

Curtas - Um fato estranho e Rebú no ninho tucano

Um fato muito estranho

Recebemos informações que os Jornais O Liberal e Diário do Pará de hoje não circularam em Tucuruí. Segundo informações, quando o avião desceu receberam a ordem de voltar com todos os exemplares.

Antigamente isto acontecia quando nos jornais da capital continham alguma notícia negativa da prefeitura, se tivesse o prefeito dava ordens para que todos os exemplares fossem comprados e destruídos. Será que a censura voltou novamente a Tucuruí? 

Quem tiver alguma informação a respeito deste assunto entre em contato conosco.

Rebú na capital, revolta no ninho tucano.

Soubemos que o tempo está fechado na capital, é a disputa entre os aliados do Jatene por cargos e espaço.

O rebú provocou a paralisação temporária das farras das nomeações de assessores.

9 comentários:

  1. Vejam a Matéria SESPA URGENTE! no blog da franssinete

    ResponderExcluir
  2. Descobrimos o motivo da censura aos jornais em Tucuruí. Estaremos desvendando o mistério para os leitores do Folha em algumas horas.

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. o motivo e bem simple na coluna poder/politica pag 07 fala da pericia feita em documento do caso de cassação do prefeito de novo repartimento, onde o inst.renato chaves descobriu que foram feitas rasuras nos documento do processo ou seja o sancle ta qrendo esconde as noticias podre de seu sogro/sogra e cunhada agora eles estão com medo de um processo criminal pois falsificaram documentos do prcesso. esse e o simples motivos do sumiço do jornal. mas pode ver no site do orm que tem falando da materia, vejam logo pois ele pode cvortar o sinal de internet de tucurui.

    ResponderExcluir
  4. Se com os jornais foi assim... imagina o que ele pode fazer com a internet... aki nessa cidade a gente tá eh fudid*.

    ResponderExcluir
  5. Cadê que o JORNAL DE TUCURUÍ, noticia uma coisa dessas? Aquele 'jornal PiGuento'!
    E por falar nisso... gostaria de dizer aos amigos do Folha que de vez em qndo o OK! OK! manda abraço pra vcs, kkkkkkkk
    ou melhor dizendo... ele fala FOLHA DE TUCURUÍ e depois diz JORNAL DE TUCURUÍ, acho que ele anda visitando mto por aki, pra naum tirar vcs da kbça, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. O João Marques é uma boa pessoa. Ele deve ouvir muito falar do Folha na rádio e no bar, aliás em toda acidade se fala no Folha, já que aqui a informação não tem cara, ideologia, partido, religião ou censura.

    Todos sabem disso, quando alguém quer saber a verdade acessa o Folha de Tucuruí e quando quer se iludir ou viver de fantasias ouve, assiste ou lê o PIG.

    ResponderExcluir
  7. Besteira!!!

    Acho que se realmentee aconteceu isso, é uma prova de que além de querer dificultar a informação, a pessoa que fez isso, ou que teve essa infeliz idéia é muito burra. Rapaz o povão não compra jornal, se não falta o dinheiro pro pão. Segundo pra quem pode comprar o pão e o jornal, e para todos existe uma coisa chamada internet e todos os maiores jornais do país circulam no meio eletrônico. Se alguém fez esse tipo de coisa, ou teve esse tipo de idéa, meresse ser demitido. Tudo que sai nos jornais está na Web. Não acredito que alguém seja burro a esse ponto...

    ResponderExcluir
  8. E quem disse que este pessoal é inteligente? Se fossem trabalhariam direito e não precisariam ficar nesta situação desesperadora. Quem não sabe assar, queima!

    O raciocínio é: Vamos impedir o povão menos esclarecido de ter acesso á informação.

    Uma coisa é você mostrar uma matéria impressa de um jornal on-line, e outra é mostrar um jornal de grande circulação.

    Liberaram o Jornal da Amazônia por ser este de pouca circulação em Tucuruí, e a matéria estava "escondida" nas páginas internas do jornal.

    Felizmente a Equipe Folha tem "mil olhos e mil ouvidos" por toda a cidade, caso contrário esta matéria poderia "passar batida".

    Quem não esta gostando nada nada desta história e estão furiosos, são os assinantes dos dois jornais que foram impedidos de receber o seu exemplar de ontem, e agora já sabem por quê.

    Para finalizar lembre-se de que em caso de desespero vale tudo. Esta turma ainda não se acostumou com a democratização e a liberdade de acesso à informação.

    ResponderExcluir
  9. pessoal deêm uma olhada no site do PiG, lá tem uma matéria falando sobre o caos na BR-422 lá pras bandas do repartimento... detalhe, o 'editor' da matéria fala tanto mal da BR mas não cita o 'culpado'

    Ai... ai... esse PiG!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.