Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

Eles se formam na mesma escola?

Vejam esta matéria do Blog O Resto do Iceberg

"Maurinóquio, um sujeito bem-humorado...lha, não sou inimigo do prefeito. Aliás, nem o conheço pessoalmente.

Todavia, sinto-me provocado a questionar e também a criticar algumas de suas atitudes, mesmo ciente que ele continuará firme em seu propósito de mascarar a realidade.

Considero uma afronta esse tipo de propaganda que o gestor marabaense tem alardeado aos quatro ventos como se nós não tivéssemos a capacidade de comparar entre o que é dito com o que é feito ou como se fôssemos incapazes de discernir entre a realidade e a fantasia.

Maurino já foi várias vezes à imprensa dizer que tudo está bem e Marabá vive num mar de rosas (não com essas palavras, pois aí seria o fim da picada)...mas, circula em Marabá um jornal de origem duvidosa, que divulga uma pesquisa de um instituto não menos duvidoso, onde está escrito a seguinte manchete: "PREFEITO MAURINO É NOTA 10!". Achei isso ridiculamente impressionante...

Um amigo meu, muito otimista, analisou esta frase como sendo em uma escala de zero a mil. Aí sim poderia se chegar na nota dez dada ao bem-humorado prefeito. 

Nunca a expressão "tapar o sol com a peneira" caiu tão bem a uma pessoa como agora. Meu velho pai dizia: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer". E o gestor, por sua vez, segue falando que faz exatamente aquilo que ninguém vê.
-----------------------------
Opinião do Folha - É só trocar o nome do Prefeito para Sanclerlóquio, o nome Marabá para Tucuruí e o jornal de origem duvidosa para a imprensa alugada e duvidosa, e teremos o mesmo spript, é a mesma história e o mesmo filme. Será que este pessoal estudou na mesma escola???

Um comentário:

  1. gozado, inclui-se nessa geléia (escremento mesmo!) o prefeito de novo repartimento, pois ele "ganhou" o mesmo prêmio. e olha que o dep. parcifal já havia criticado a matéria em seu blog!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.