Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2011

Péssimo exemplo...

Interessante, quando os políticos incompetentes são criticados sempre se comparam com os piores, eles tem como exemplo e se espelham no que é ruim, no que tem de pior, no lado podre e corrompido da política.

Nunca se comparam com o que está dando certo ou com o que é melhor (vocês podem não acreditar, mas tem muita gente boa na política), é sempre o pior. Se o político X está matando a população e enriquecendo ilicitamente, por que o meu político também não pode matar os pobres (são os que mais sofrem) e ficar podre de rico?

AGORA A DESCULPA MAIS CÍNICA, CRETINA E IMBECIL DE TODAS É: "MAS SEMPRE FOI ASSIM...".

Ser um político incompetente, inconsequente e enriquecer às custas do dinheiro público, é uma questão de direito neste país? 

Enquanto existir no Brasil um político inconseqüente e incompetente, os maus políticos se acharão no direito de também o ser? 

Então está justificado, podemos ser traficantes, pedófilos e assaltantes por que fulano ou beltrano também é? 

Por que sempre foi assim?

PURA LÓGICA...

Um comentário:

  1. Tem algo podre no ar lei esse assunto, tenho uma informação para os Partidos Políticos que estão pretendo lançar candidatos nas próximas Eleições Municipais em 2012 Tucuruí isso é para os Partidos PC DO B, PR, PT, PSOL, PTB, DEM, a equipe folha de Tucuruí,nossa amiga Franssinete que comesse a investigar é isso mesmo só vocês pode ajudar o nosso Estado a nossa Cidade de Tucuruí e o nosso Pais,segundo o nosso informante ligado a Assistência Social de Tucuruí ele teve uma conversa com um de nossos pessoas de confiança e ele revelou que as alegações de que tem uma equipe da Ação Social do nosso Município essas pessoas tem uma missão muito importante por que estão as véspera de uma eleição e que o Prefeito está com a imagem um pouco queimada ou sapecada eles tem que visitar alguns Municípios vizinhos próximo de nossa cidade para dar treinamento reciclar ou aprimorar os conhecimentos na área a assistência social,só na verdade eles tem uma só missão ir aos interior dessas cidade fazer o tratamentos de pessoas de baixa renda com a promessas de que elas vão receber uma ajuda do balsa suplementação e posteriormente uma casa,e essas pessoas tem que transferir seu domicílios Eleitorais a partir que tão logo a justiça Eleitoral libere essas mudanças de domicilio eleitoral,e se ele for reeleito a Prefeito Municipal,ele sabe que as véspera dessas eleições os Partidos estarão de olhos bem abertos pensando nisso ele resolver fazer essa manobra e ficar livre de uma filmagem ou um fragrante que posso ter com uma cassação de seu mandado,há quero aqui pedir desculpa ao DEM por que esse Partido é base do Prefeito eles não tem compromisso eu falo do DEM de Tucuruí,vamos ficar de olhos abertos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.