Alterar o idioma do Blog

terça-feira 15 2011

Prefeito de Tucuruí pode ser multado em mais de doze milhões e seiscentos mil reais, caso o MPE execute o TAC

Caso o Ministério Público Estadual cobre a multa estipulada no TAC cláusula nona, que foi firmado entre o Prefeito Municipal de Tucuruí e o Ministério Público Estadual no dia 29 de março de 2009, o prefeito Sancler pode ser obrigado a pagar uma multa de mais de doze milhões e seiscentos mil reais. Segundo o TAC a multa será reversível alternadamente ao Conselho Tutelar e o Conselho da Comunidade

Segundo a cláusula décima o prefeito teria que ter exonerado todos os funcionários cujas nomeações caracterizam nepotismo até o dia 30/06/2009, o que não ocorreu. Portanto o prefeito deixou de cumprir o TAC a vinte e um meses, o que dá 630 dias. 

A multa é de R$ 20.00,00 vinte mil reais diários, atualizada pelo INPC, ou pelo índice de correção da dívida trabalhista. A tática do prefeito é de vez em quando exonerar todos os contratados e comissionados, apresentar o decreto de exoneração coletivo ao MPE, e depois nomear todos novamente, o que pode ser facilmente verificado pelo Ministério Público.

Vejam a cópia do TAC abaixo:










11 comentários:

  1. Quem vai pagar a multa, o prefeito (pessoa) ou prefeito (prefeitura)? Isso se pagar é claro.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem que pagar a multa é o Sr. Sancler Ferreira. A multa é dele, mesmo quando deixar de ser prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta? CADE OS VEREADORES QUE NÃO APARECEM PARA COBRAR DO MP, VIA CORREGEDORIA, A EXECUÇÃO DA MULTA contra o prefeito.Eles como nossos representates deveriasm estar mais atentos.

    ResponderExcluir
  4. Em resposta a um comentário sobre a votação da Tribuna Livre você publicaram o seguinte: “Nos diga com toda a sinceridade, você em algum momento acreditou REALMENTE que a base governista aprovaria um projeto de transparência para a Câmara Municipal? Rs.”

    Agora peço que vocês do Folha de Tucuruí nos digam com toda a sinceridade, se em algum momento acreditam REALMENTE que o Ministério Público vai fazer alguma coisa de saério contra o Pré-Feito Sancler? RS.Rs.RS.Rs.RS.Rs.RS.Rs.RS! Vou rir pra não chorar!

    ResponderExcluir
  5. Muito embora seja um acordo, me parece que o Prefeito tentar bular, que na realidade não é novidade. Muito embora vejamos a figura deslavada do nepotismo, creio que o TAC não configurou neste caso (e isso é uma anásile minha)o nepotispo cruzado, o que vem ocorrendo no gverno estadual, e ontem mesmo li uma materia na uol sobre isso, esperamos que este tipo de nepotimos pare de ocorrer se existir na prefeitura ou em qualquer outro órgão no município.

    ResponderExcluir
  6. Alguém acredita que vai ser executado, hein hein?????

    ResponderExcluir
  7. Tu jura? Onde vcs acham que ele vai tirar dinheiro? do salário dele? To esperando pra ver.

    ResponderExcluir
  8. onde está a OAB de tucurui será que ta na folha da pmt si não esta porque não toma um pocionamento sobre a farra do nepotísma na pmt. faz igual a OAB ESTADUAL

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando muito chato esse negócio de vcs do folha ficarem batendo no SANCLER o tempo todo, e não ganhar uma, vcs não desistem nunca não? quando irão perceber que o SANCLER LEGAL, é maior do que essas picuinhas e conversas que vcs invental?

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus e eu que pensava que Tucuruí tava acordando desse torpor, daí me aparece esse anônimo 16 Março, 2011 16:37,ai meu Deus tenha piedade desse deb loide.

    ResponderExcluir
  11. aff!!! sancler xxxx, sou mas claudio furman...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.