Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2011

SURPRESA!!! Adivinhem quem ganhou o primeiro lugar no desfile das escolas de samba de Tucuruí???

Tham, tham, tham, thammmmm... 

A Jaqueira...

Claro que em Tucuruí as Escolas de Samba diputam na verdade o segundo lugar, já que o primeiro já tem dono, que é a Unidos de Tucuruí. 

Menos em ano de eleições municipais, que por coincidência ela tem perdido.

Olhando por este ângulo quem ganhou foi a Jaqueira, que ficou em "segundo" lugar.

Ficou assim:

Unidos de Tucuruí em primeiro.

Jaqueira em segundo.

Matinha em terceiro.

Colinas em quarto.

11 comentários:

  1. É inadimissivel que a liga continue a manipular os resultados do carnaval em Tucurui. Lamentavel, para não dizer vergonhoso a maneira como o resultado é manipulado. Acredito que nem precisa mais fazer o desfile pois todos já sabem quem vai ganhar, em alguns anos merecidamente este ano NÃO MESMO. Ainda bem que não moro mais nessa cidade onde tudo é corrompido pelo poder. às demais escolas meus parabéns, estavam lindas. Dentro do enredo, ao contrário da escola que ganhou ainda não sei bem pra onde o "Divino" vai no foguete, kkkkkkk, cuidado pra não ir pro Giral.
    matinha, jaqueira estavam belissimas. parabéns comunidade!

    ResponderExcluir
  2. Por que a Unidos de Tucurui ganhou novamente?
    Os prêmios sorteados pelo Ademildo, nos intervalos dos desfiles as escolas, foram todos ofertados pelo empresário Divino Vaz.
    - Não precisa explicar mais nada!

    Acho que precisamos de explicação sim:
    - Para onde será destinado os valores arrecadados com os bingos e com os aluguéis dos camarotes(que tomaram grande espaço do público), já que a prefeitura patrocina todo o desfile?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mais uma vez a Unidos vence o carnaval de Tucuruí, deviamos não que a Unidos de Tucuruí Venceu, mas sim que a cartolagem venceu.
    Na minha humilde opinião a melhor escola de samba na avenida foi a Jaqueira. Campeã no coração do povo.

    Até quando o Sr Ademildo vai continuar sendo o eterno presidente da LIESTUC e corrompendo o carnaval de Tucuruí.

    O povo não merece isso,abram os olhos presidentes de escolas de samba e tiremo Ademildo da presidência da LIESTUC

    ResponderExcluir
  4. a vez dos mais espertos!!
    quem saiu ganhando nesse carnaval foi o vereador tom bonfim, que a convite da presidente do minhocão:srª astrogilda, brilhou,dançou e cantou, acenando pros eleitores e tirando fotos de cima do trio elétrico patrocinado pela prefeitura de tucuruí.enquanto o prefeito querendo ser mais humilde, saiu no bloco do caps puxado pelo remir e sua turma com o abadá que tinha os dizeres: "doido é tú!! " que venha o carnaré!!! he!! he!! he!!

    ResponderExcluir
  5. Venho expressar minha decepção ao resultado dos desfile das escolas,não sou moradora,nem bricante,nem da diretoria das escola que se apresetaram,faço parte de muitos que estavam ali para prestigiar este evento,fiquei até 06:00 e posso falar com muito propiedade,sem nehuma influencia e essa opnião não e só minha, quem merecia ganha era JAQUEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Conheço pessoas que sairam da cidade dizendo que Tucuruí é o fim do mundo por não ter água encanda na cidade e quanto tem é um dia sim e dois não. Tentei lhe convercer dizendo que ano que vem(2012) vai ter água pra todos, ano que vem vai ser um bom ano, todos nós sabemos disso, a cidade vai mudar, obras vão ser iniciadas..., mais mesmo assim eu não conseguir convencer.

    ResponderExcluir
  7. bom enquanto a matinha jaqueira não se organizarem nuca vão ganhar carnaval, carnaval é detalhes, essas escola os brincantes deixa cair chapéu sapatilha não segue o padrão isso tudo
    são detalhes. Perde ponto, matinha os interpretes não sabe nem passar um som.

    ResponderExcluir
  8. concordo com amigo aí!!!!!!!!!!certissímo,fora o puxasaquismo do pessoal do prefeito,dar até nojo

    ResponderExcluir
  9. Pergunto ao anonimo das 18:33 o que ele acha que é se organizar. Eu acredito que as demais escolas são organizadas sim. Agora para ganhar a unidos de tucurui só se fizer uma organização secreta igual a deles.

    ResponderExcluir
  10. Vívian Rodrigues3/11/2011 1:27 PM

    Reforçando o anônimo das 17:24, venho aqui expressar que na minha opinião e no meu entendimento o título de segundo lugar seria dado a Matinha como eu falei a Sônia no final do desfile o Imperio Matinhensse veio completo, nos detalhes sapatilhas, fantasias, carros alegóricos enfim, sou Unidos de Tucuruí, mas eu tiro meu chapeu para a Matinha e parabenizo a Sônia e Luis pelo trabalho. e sobre a Unidos por favor sem paixão a escola mais uma vez veio bonita e mereceu o título! Parabéns Pepino!!

    ResponderExcluir
  11. O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam.
    Este texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.