Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

Tucuruí - Enquanto a saúde está o caos, o desperdício e o abandono continuam em outras áreas da administração municipal.

Nas imagens podemos ver a Casa de Apoio do Pólo Pesqueiro e o Laboratório de Alevinos totalmente abandonados e destruídos.

Este é o destino do dinheiro público, enquanto isso a PMT aluga e reforma prédios particulares.

Esta é a realidade e a verdade que a Imprensa Alugada (PIG) não mostra.

7 comentários:

  1. A eleição da presidente Dilma representou a força das mulheres que estão conquistando no mundo.

    Quem sabe está na hora de Tucuruí imitar o Brasil e eleger uma mulher como Prefeita Municipal.

    Chega de mulher ser VICE de homens que não cumprem os compromissos com a população.

    Vamos ver se conseguimos mudar para melhor o destino de nosso município! QUEREMOS UMA PREFEITA EM TUCURUÍ!

    A vaga de VICE, desta vez poderia ser para os homens.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o anônimo que disse que é hora de se eleger uma mulher, vendo o abandono dos próprios da prefeitura a maior culpa dos erros administrativo é de mulheres, a secretária de meio fio e calçadas, a de finanças e a secretária de Assuntos Institucionais não sabem nem o que é pra fazer, já a secretária de administração já é esperta demais, tem uma irmã diretora de posto e uma outra diretora da casa de apoio em Belém, lá falta tudo, a casa é nojenta e a mulher responsável humilha as pessoas que precisam se hospedarem lá, tem gente até de Tailândia contratada só para humilhar os pacientes de Tucuruí, até comida é negado para crianças uma usuária gravou todo a rotina da casa de apoio comandada por uma das irmãs cajazeiras.

    ResponderExcluir
  3. se a prefeita for igual a essa tal de vice...Jesus..socorro..incompetente, uma fantoche nas mãos dos outros, sem qualquer postura.

    ResponderExcluir
  4. Se mulher fosse bom para administrar está administração é para está a mil maravilhas,as Secretária de Finanças Cheila Vaz, adimistração Nilda Ferreira, assuntos institucional Bety sei lá, ex-secretária de saúde Henilda Dias Miranda, educação Marivane , esporte e lazer Lucília, assessoria juríca Idalene, secretária de obras,,
    ainda temos quase todas a diretorias ocupadas por mulheres,não tenho nada contra as mulheres algumas são competentes mais essas que aí estão mostraram que não são.

    ResponderExcluir
  5. ater concordo que no municipio de tucurui tenha uma mulher como prefeita; desde que nao seja neuma desas mulheres como vera da pastoral, leninha, bete, e nei a presidente do conselho de saude, por mim tudo bem,eu voto cm maior prazer,
    ha nao sou maxista e que essas mulheres citada sao pesseguidouras so sabem criticar, precisamos de algo melhor pra tucurui

    ResponderExcluir
  6. Até parece que as mulheres de Tucuruí se resumem àquelas que estão sob as ordens do Pré-Feito! Isto já é machismo! Se quiserem dou uma relação de mil homens que atrapalham Tucuruí, porém neste momento possa citar: todos os PREFEITOS que já desadministraram Tucuruí, sem exceção, culminando com o atual e também a atual câmara municipal composta por nove homens e somente uma mulher. Nunca houve PREFEITA em Tucuruí. As secretárias citadas são subordinadas ao homem Pre-Feito e fazem o que ele manda! Em ambos os sexos encontramos pessoas de bom e de mau caráter. É uma questão de escolha e o Pre-Feito escolheu as mulheres que possuíam caráter idêntico ao dele. Analisando segundo os comentários acima, será que nenhuma mulher presta, por que algumas das Secretarias da PMT são ocupadas mulheres? Se assim for, sem querer ofender mas somente para chamar a atenção de que o exemplo não se aplica, é bom voltar as vistas para dentro das nossas próprias casas, pois existem mulheres de vida fácil perambulando pelas praças e também que todos nós somos bandidos, por existem bandidos pelas ruas. Vamos tentar eleger uma PREFEITA que saiba escolher seu secretariado.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Tucuruí é um caso “sui generis”. Nunca vi uma cidade onde se perpetuassem os mesmos políticos, sendo, a sua quase totalidade, composta de ineficientes e corruptos HOMENS. Deveríamos começar com um minucioso levantamento da progressiva riqueza desses vereadores e prefeitos, os que estão e os que já passaram. Não ficaria surpreso se a maioria não conseguisse justificar as riquezas que conseguiram…

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.