Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 18 2011

Agressores do diretor da ong amasa são condenados! Analândia/SP


Hoje Às 10:00 hs da manhã, no Fórum de Itirapina, ocorreu a audiência do processo em que Ronaldo José Tangerino agrediu Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, no final de dezembro de 2010.

O Juiz de Direito Dr. Daniel Felipe Scherer Borborema deu ganho de causa à Vanderlei, segundo o juiz: "Assim, o requerido Ronaldo José Tangerino deve ser responsabilizado pelos danos causados à integridade fisica do autor, ensejadores de indenização por danos morais, haja vista o aviltamento da dignidade e honra do requerente", da punição"Assim Ronaldo José Tangerino deve ser responsabilizado pelos danos causados à integridade fisica do autor, ensejadores de indenização por danos morais, haja visto o aviltamento da dignidade e honra do requerente". 
 
Quanto ao arbitramento das indenizações:" tendo em vista a gravidade do fato perpetrado por Ronaldo José Tangerino, inclusive lesionando o autor, segundo critérios de razoabilidade e proporcionalidade, com o objetivo de compensar o autor pelos transtornos causados e desestimular o réu, arbitro a indenização de R$ 10.000,00, quanto as ofensas de Fernando Albieire e Osvaldo Albieire, entendo suficiente o arbitramento de R$ 500,00 para cada um" , estes foram os dizeres do meritissimo juiz. 
 
Dos Fatos: Diretor da Ong Amasa é agredido em Analândia!!! 
 
No último dia 30, Vanderlei Vivaldini Júnior, diretor da Ong Amasa, que investiga corrupção em Analândia, foi agredido fisicamente pelo negociante Ronaldo José Tangerino, dono de uma empresa que presta serviços à prefeitura transportando lixo para Guatapará. 
 
Ronaldo Tangerino agrediu Vanderlei que investiga irregularidades encontradas no processo licitatório de contratação da RT transportes para levar o lixo de Analândia à Guatapará. 
 
Situação muito suspeita pois, qual a necessidade de contratação de uma empresa para transportar o lixo de Analândia se a Prefeitura Municipal construiu um aterro sanitário há muitos anos com elevado custo e tudo está abandonado? 
 
Dinheiro público mal empregado e desperdiçado que poderia estar sendo usado para o desenvolvimento da nossa cidade. 
 
A agressão foi registrada em B.O. e anexado o exame médico de corpo de delito que para a Medicina Legal e o Direito, é o conjunto dos vestígios materiais resultantes da prática criminosa. 
 
A Ong Amasa já tomou as providências judiciais cabíveis na seara criminal e cível. 
 
Agressão desnecessária e sem justificativa, o que só confirma que Ronaldo Tangerino também deve fazer parte do esquema de corrupção e fraudes em licitações de Analândia. 
 
Ronaldo Tangerino está sendo investigado por crimes contra o patrimônio. 
 
Mais uma vez a justiça mostra que está atenta e de olhos bem abertos para punir quem quer que seja que ande em desacordo com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.