Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2011

Do Blog do Deputado Parsifal

Consideramos a reforma política um tema tão importante para o Brasil que deve ser divulgada amplamente e por todos os meios de comunicação. 

A Comissão Especial de Reforma Política do Senado encerrou ontem os seus trabalhos, que recomendam algumas mudanças no sistema eleitoral brasileiro.

O texto será entregue ao presidente do Senado, que o enviará à Comissão de Constituição e Justiça, que, depois de aprecia-lo, o enviará ao plenário.

Abaixo as principais proposições de mudanças:

123

Gráficos: O GLOBO

Um comentário:

  1. Descalabro na saúde em Tucuruí
    A Sespa nomeou, há três meses, direção interina para o Hospital Regional de Tucuruí porque a antiga não tinha mais comando. Entretanto, a nova Diretoria até agora nada fez para resolver os problemas do Hospital, a não ser assinar escalas de dobradinha de médicos, com já denunciado aqui. Também andou mudando pessoas de sala, sem consequência para o funcionamento do HRT.
    Nota do Folha - O comentário é muito grande para publicar integralmente. O Folha publicou uma parte e a matéria completa está no Blog da Franssinete.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.