Alterar o idioma do Blog

terça-feira 26 2011

Matéria do Jornal Pessoal sobre mais um escândalo no Judiciário

Do Blog da Franssinete


A última edição do Jornal Pessoal, editado pelo jornalista Lúcio Flávio Pinto, traz uma matéria que causa estupor, sobre o envolvimento de juízes e desembargadores do TJE-PA e promotora de Justiça do Ministério Público do Pará, num caso que caiu como uma bomba no colo dos ministros do Conselho Nacional de Justiça. Leia a matéria completa.


Um comentário:

  1. É UM ABSURDO TER QUE CONVIVER COM O CAUS EM QUE O MUNICÍPIO DE TUCURUÍ SE ENCONTRA NO GOVERNO ATUAL, QUE NEM É TÃO ATUAL ASSIM JÁ QUE O PREFEITO TAMBÉM FOI VICE NO MANDATO PASSADO! É POSSÍVEL ENCONTRAR EM ALGUNS LUGARES PREFEITOS CORRUPTOS MAS EM TUCURUÍ NÃO ENCONTRA SÓ PREFEITO MAIS TAMBÉM SECRETÁRIOS COM MANSÕES EM CONSTRUÇÃO DESDO INICIO DO GOVERNO ATUAL SE TEM DUVIDAS FAÇA UMA PEQUENA CAMINHADA AO BAIRRO PAR AVOÁ.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.