Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2011

Os 10 mandamentos do bom prefeito

1-"limpar" a prefeitura no primeiro dia de mandato.

2- mandar fazer uma auditoria em todos os atos da administração anterior.

3- colocar gente honesta e competente nos cargos de responsabilidade, se possível sem vínculo político.


4- tornar as contas e atos da administração transparentes.
5- cancelar o concurso público sob suspeita.
6- não ceder a políticos mal preparados e dar emprego para cupinchas deles a fim de promover a justiça salarial entre o funcionalismo municipal, onde 10% ganha salário de 1º mundo e 90% de 3º mundo.
7- parar de nomear apaniguados para comporem os Conselhos Municipais.
8- não dar sequência a contratos milionários que são contestados judicialmente ou pelo tribunal de contas, a fim de poupar que o patrimônio do Município transferido para particulares.
9- dar o exemplo pessoal como autoridade do Município, ou seja, não beber, não ser mentiroso, não ser promíscuo, respeitar a família sob todos os aspectos, não ser desonesto e achar que ninguém vai ficar sabendo dos trambiques, não fazer acertos em detrimento do Município, não pagar veículos de comunicação para se livrar de críticas, enfim, que seja um homem ou mulher de verdade. Que a dignidade seja o caminho escolhido.
10-Cumprir e fazer cumprir as Leis.

Um dia a gente encontra um destes, vamos continuar procurando...

8 comentários:

  1. Eu gostaria de dizer aos meus amigos do folha que já encontremos o primeiro pré-feito que no primeiro dia de mandato mandar fazer uma auditoria em todos os atos da administração anterior quem será ele hora só poderia ser o Santo pré-feito e Santocler por que só ele tem 10 dez mandamentos.
    1º. Não rouxxxxx o povo de Tucuruí,só se o povo deixar;
    2º. Não falaras mentiras para o povo de Tucuruí,só si o povo for surto;
    3º. Não farás obras no Município, farás apenas reformas nas casas de amigos seus;
    4º. Não pegaras maquinários ou equipamentos da Prefeitura para dar aos seus amigos para que os mesmo não sejam alugados os mesmos maquinários e equipamentos por um valor maior que o valor de mercado para a Prefeitura de Tucuruí novamente;
    5º. Não deixaras faltar Medicamento nos postos de Saúdes de Tucuruí nem no Hospital Municipal de nossa Cidade;
    6º. Não comparas o silêncio do programa de Radio Tucurui quase fica mudo por que se falar fica sem dinheirinho do povo nem seu PG;
    7º. Farás para sir mesmo uma Igreja a onde possa falar e mostra seus milagres feitos em Tucuruí;
    8º. Farás de Tucuruí um modelo de respeito com o povo, e com uma boa administração na Saúde Pública;
    9º. Enganaras o povo com desculpas e sempre jogado os seus Eros nos outros Ex. Prefeitos de tucuruí e nas pessoas que falam mal de sua Administração,por que dinheiro tem sim tem ater para o Novo Repartimento;
    10º.Não serás Reeleito pré-feito de Tucuruí por que e só você ver a sua Administração como boa a e verdade e realmente boa para os seus bolsos ta rico nem Santo ,desculpa tenho que pedir perdão a pesar de ser um lllllllll mais e um homem bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses são os dez mandamentos dele.

    ResponderExcluir
  2. Acaba de ser confirmado,o diretor geral do detran,SERGIO DUBOC,acaba de ser exonerado por JATENE.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que o programa Tucuruí falasse agora!Por que nossos informantes repassaram vai ter programa Ação Global e nossa cidade é está previsto para serem nós próximos messes mais tem um esperto na jogada querendo falar que ele que está fazendo esse programa quem será ele bom e o Santo pré-feito de Tucuruí só que é uma Ação Global da Rede Globo de Televisão não tem nada ver com esse cara ele só quer dar um de Santo mais ele não é Santo quem sabe um diabinho, olha meu amigos do PG ver se vocês falam a verdade se é que falam a verdade para o povo

    ResponderExcluir
  4. Não era só o que faltava o prefeito querer ser o pai do Ação Global da Rede Globo!!! Vai ser cara pau lá na casa do %#@&*+#@$, Meu Deus o que fisemos pra merecer isso na nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  5. "Tucuruí agora"? kkkkkkkkkkk
    É 'PiG-aki agora'!

    ResponderExcluir
  6. E o Hiroshi que iria vir até aqui, o que houve com ele? Nem tocou mais no assunto...

    ResponderExcluir
  7. kkkkk
    Excelente explicação!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.