Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2011

Se Jatene fosse cassado assumiria o vice

A Perereca comenta em seu Blog que na remota possibilidade de cassação do Jatene (PSDB),  assumiria o vice Helenilson Pontes (PPS). 

Que Deus livre o Pará deste desastre, temos que torcer para que o Jatene possa terminar em paz o seu mandato, o povo do Pará não merece a alternativa.

Leiam um trecho da matéria da Perereca: 

 
Trago à berlinda o comentário de um anônimo, na caixinha sobre a investigação do MP, mas que diz respeito ao Caso Cerpasa (uma postagem abaixo).

Resolvi colocar o comentário em destaque por se tratar de um assunto que interessa a todos:

“Anônimo disse... Ana Célia, gostaria de saber se o jatene for cassado, ele se torna inelegível quem assumiria o seu lugar. 7:50 PM” 
 
Minha resposta:

Conversei há pouco com um advogado e um procurador de Justiça, que divergiram em quase tudo, mas concordaram em dois pontos: é remota a possibilidade de cassação de Jatene. Mas, se ele for cassado, quem assume é o vice, Helenilson Pontes, já que não se trata de crime eleitoral.

E por que eles acham que a hipótese de cassação é remota? Devido ao tempo de duração do processo e aos ritos que cercam o eventual afastamento de um governador.

Veja bem: o que há, até o momento, é um inquérito no qual Jatene está indiciado.  Vejam a matéria completa.

Um comentário:

  1. Ei turma!! Quando o Bersa foi cassado e voltou vocês criticaram a Valmira por ter assumido só por 24h, porque agora não fazem uma matéria, já que ele foi cassado e ela tomou posse, e ele não vai voltar mais mesmo??

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.