Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 18 2011

A verdade que o PIG não mostra...

Imagens do caos...

Algumas das ruas do Palmares que estão intransitáveis, esburacadas e cobertas pelo mato.




Estrada do Porto das Balsas. Interrompida em vários trechos por causa de pontes caídas e atoleiros.



O cais está abandonado, sem manutenção e está caindo.



Crime ambiental. A PMT continua aterrando a lagoa do Liberdade.



Crime ambiental. A imagem mostra a destruição de um açaizal próximo à ponte entre o São Sebastião e o São Francisco. Onde está o Ibama, o Get, o Condema e a SEMMA? Quando será que o pessoal do CONDEMA vai deixar de fingir que fiscaliza os crimes contra o meio ambiente em Tucuruí?

Notem os montes de terra na calçada, é a PMT facilitando o crime ambiental e fornecendo material para o aterro do açaizal.

Um comentário:

  1. Eu estou de volta, vamos falar do cara de Paxxx é esse Santo Pré-feito mais ele não tem jeito por que ele falou que queria ser Prefeito para ajudar a população de Tucuruí ele também falou que não iria dar rasteira em ninguém mais na verdade ele deu um tombo no povo e nos seus amigos, há nossa Cidade está um Lixo, há Saúde si e que podemos chamar isso de Saúde, o Meio Ambiente mais que Meio Ambiente é esse, olha as praças que ele está reformando ou desculpa ele está construído por isso ele são tão caras,isso por que é algumas praças imagine si fosse uma construção de uma Escola ou mesmo uma reforma dessas Escolas só Deus saberia o valor dessas obras olha Santo pré-feito você é o cara realmente você é o cara de peroba

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.