Alterar o idioma do Blog

terça-feira 10 2011

Curtinhas em 10/05/11


Ação Civil Pública

O Ministério Público Estadual entrou na justiça com uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Tucuruí em outubro do ano passado, o motivo da ação é a contratação sem concurso público de servidores municipais. 

A ação aguarda no Fórum de Tucuruí há seis meses pela decisão da justiça. O Ministério Público Estadual já fez a sua parte, esperamos agora a manifestação da justiça para restabelecer a legalidade na Prefeitura de Tucuruí.
----------------------

Nepotismo

A Prefeitura de Tucuruí enviou ao PME uma relação de funcionários exonerados cujas contratações caracterizam nepotismo, e a justificativa para a permanência de outros. O MP espera a copia das exonerações que deverá ser apresentada até sexta-feira.

Normalmente a PMT quando denunciada ao MPE exonera os servidores ilegais, apresenta as exonerações ao MP, e depois os nomeia novamente a maioria deles. Se desta feita for diferente será uma surpresa para nós.
--------------------------


Mudança no MPE

O Promotor Dr. José Augusto Nogueira Sarmento deverá substituir o Promotor Renato Belini na 2ª Promotoria de Tucuruí e, portanto deve ficar sob sua responsabilidade cuidar de casos que envolvam o poder público municipal.


Para a população de Tucuruí não importa quem seja o promotor e sim que a apuração de irregularidades e ilegalidades envolvendo o poder público municipal não sofra descontinuidade e que seja restabelecida a obediência às Leis por parte do poder público municipal.

Um comentário:

  1. A lista dos exonerados já foi apresentada no MP.E vejam só demitiramo charão para que seus filhos(3) continuassem na PMT. assim como os outros apadrinhados.Agora é a hora de cobrar do TJE,pois a PMT não apresentou manifestação em tempo habil(e nem tinha argumentos para tal)e portanto presumesse como verdadeiros os fatos apresentados pelo MP. é só a juiza dar a sentença.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.