Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2011

Depoimento da Professora Amanda Gurgel - A Educação no Brasil

Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL.


Se a educadora estivesse falando de Tucuruí, não estaria mentindo.

Atendendo a pedido.

Vale a pena assistir.

Educadora cala deputados.

6 comentários:

  1. João Carlos - J.C5/20/2011 12:30 PM

    É... e qual será o destino profissional dessa guerreira depois de criticas ferrenhas ao Estado? Falar a verdade no Brasil custa caro...

    Fiquei emocionado com tanta coragem e dedicação ao oficio de ser professor no Brasil.

    Obrigado Profª Amanda.

    ResponderExcluir
  2. imaginem se fosse uma professora de tucuruí falando na "tribuna do povo" na CMT. estaria ferrada iriam perseguir ela de todas as formas.Os professores vivem com medo,pois os diretores das escolas são escolhidos pela PMT e não por escolha de alunos e funcionarios das escolas.Vergonha.por isso q a educação está uma porcaria.fora o r...o das verbas.

    ResponderExcluir
  3. Se todos tivessem em diferente cidades, estados e em todo território nacional a coragem e determinação dessa professora, ganharíamos muito mais, não só com a educação, mas em muitas outras questões... Pq não adianta ficar só no achismo! Infelizmente vivemos num país onde é preciso "gritar, brigar" para termos voz. Se não não funciona! Manifestar é necessário!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito com a nossa situação educacional atual. Só tem de diferente o valor do salário básico atual do professor de Tucuruí que é menor R$615,00 e a merenda que não é cuscuz mas suco com biscoito. Obrigada professora pela a coragem...

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta educadora está de parabéns por suas verdadeiras colocações, sofrerá com certeza por colocar essas verdades, mas com mais certeza ainda, servirá pra dar um sacode na classe educadora desse país, pois sem educador satisfeito contruiremos a cada dia alunos mal educados e um BRASIL fraco.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho dúvida que se essa professora fosse daqui de Tucuruí, ela já estaria sabe Deus onde !!! Assediar e persseguir professores ou qualquer servidor da Pmt é questão de honra para o Prefeito e para Secretaria de Educação!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.