Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2011

O caos na saúde pública, ou na humilhação publica?


Uma fila enorme podia ser vista hoje na porta do que um dia foi o Hospital Municipal de Tucuruí. A fila externa era só uma amostra do que estava acontecendo lá dentro. 

Esta fila acontece apenas uma vez por mês, mas não se animem, é que só uma vez por mês a PMT libera exames de ultra-som, esta fila é só para isso. E tem gente que ainda quer entregar a ASERT para o prefeito.

A pessoa que tirou a foto nem se animou a tentar entrar dentro do hospital, até por que a recepção do Hospital mais parecia uma lata de sardinha, e além do mais o calor e o cheiro de suor era insuportável, quem estava naquela fila no lugar de algum parente e não está doente, tem grandes chances de adoecer, inspirando aquele ar viciado.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

4 comentários:

  1. Em Tucuruí tá ficando difícil de viver, nós moradores da Vila Residencial somos sempre taxados de que não pagamos a energia que usamos, vejam bem pagamos por nosso conforto, temos retirado do lixo doméstico diárimente, o entulho é retirado duas vezes no mês, pagamos pelo consumo de água, exemplo, se noso lixo dar 70 toneladas por mês pagamos uma valor, mais se alterar para 75 aumenta o valor e é rateado entre todos os moradores,(menos os funcionários da Eletronorte) a água é o lixo tudo segue o mesmo sitema, se gastamos mais pagamos mais, um outro exemplo a Eletronorte eatá fazendo um tapa buraco na Vila o aumento do aluguel foi de 100 cem reais, tudo isso são valores pagos por moradores que tem suas residências conveniadas, os funcionários da Eletronorte não pagam nada.
    Esse formato de cobraça deveria ser aplicado aqui em Tucuruí. Tá na hora de cobrar taxa de água, calçamento, asfalto, iptu e etc...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Falha obrigado por mostrar a realidade da Saúde Pública de Tucuruí,esta fila é só para marca uma ultrason que é marcada uma vez por mês Eu estava na fila desde 04:00 da manhã

    ResponderExcluir
  3. É o novo tempo que chegou, aguentem agora, vcs não queriam assim, está aí o circo que a maioria aprovou e o melhor, vcs são os palhaços e o Sancler legal está na platéia com o bolso cheio de grana "de vcs diga-se de passagem" sorrindo muito. A eleiçao está proxima, votm nele novamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Raimundão,venho lhe pedir para solicite copia de expediente encamihado ao MP onde o superintendente da CTTUC afirma que a CTTUC não possui convenio com o DENTRAN e portanto suas atribuições são de CONSCIENTIZAÇÃO e EDUCAÇÃO sendo vedada a aplicação de penalidades(multas) e recolhimentos de veiculos.Para divulgação a população e para que os q já foram multados acionem a justiça para restituição dos valores cobrados indevidamente.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.