Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2011

Chapa 2 envia propostas.

A Chapa 2 enviou as suas propostas para serem publicadas. Informamos que todas as chapas têm o mesmo direito de publicar a foto/nome dos seus integrantes, assim como as suas propostas.

Só pedimos que nos mande a foto em até 35 kb no formato JPG, e a proposta em arquivo .txt  ou .doc, e da forma mais objetiva possível, para não sobrecarregar e tornar lenta a abertura do Blog.

--------------------------------------------------

Proposta da Chapa 2:

TRABALHO E EFICIÊNCIA

CHAPA 2 - A CHAPA CERTA PARA A ASERT

Saúde

* Adquirir serviço de mastologista para a associação.
* Disponibilizar ginástica laboral para os associados visando melhorar o desempenho no traballho.
* Diversificação e ampliação do atendimento médico, fonoaudiólogo e odontológico na sede.

Valorização do associado

* Integração on-line Tornar o sistema mais eficiente, on-line integrado com supermercados e clinicas.
* Confecção da carteira do associado, visando melhor eficiência no atendimento nos convênios comercial e saúde.
* Promover sorteios mensais entre os aniversariantes de com patrocínios dos convênios.
*Comemorar as datas importantes, dia do servidor público, dia do trabalhador entre outras.
*Implantar o Projeto Aprender.

Responsabilidade

* Manter em dias as prestações de contas trimestralmente cumprindo o estatuto.
* Cumprir com todos os compromissos firmados durante a campanha
* Manter a associação equipada.

Diálogo com o servidor

* Criação do serviço Asert 24 horas (telefone que ficará 24 horas a disposição do servidor que necessitar resolver algum problema durante a noite com relação aos atendimentos hospitalares).
* Criação da Ouvidoria ASERT, serviço que visa ouvir e buscar solucionar as reclamações dos servidores que se sentirem prejudicados.
*Criação do Portal Trabalho e Eficiência, Site da Asert para divulgação mensal de pesquisas com os melhores preços praticados pelo comércio conveniado, prestação de contas, divulgação do calendário de eventos e cursos ofertados pela entidade entre outros:
*Implantação de um ponto de acesso à Internet na sede da associação.

Integração e Lazer

* Continuar e ampliar a escolinha de futebol para os filhos dos associados.
* Resgatar e ampliar os cursos de capacitação tais como: informática, corte-costura, artesanato, manicure e cabeleireiro entre outros.
* Criar a COPA ASERT DE FUTEBOL entre as secretarias em comemoração ao aniversário da entidade.

Melhorias

* Construir a sede social da entidade, clube que visa o lazer e o bem estar do associado.
* Intercâmbio com os convênios de habitação e moradia com a Caixa Econômica Federal, para conhecimento e divulgação e conhecimento dos melhores planos para a aquisição da casa própria.
* Estudar maneiras de reduzir os gastos extras com o convênio saúde
* Fazer convênio com serviços funerários.
* Fazer convênio com Auto-Escola.

8 comentários:

  1. E tbm vão pintar um arco iris de alegria kkkkkkkkk.
    Acooooooooooooooorda gente..estão parecendo político em eleição...SÓ MENTIRA!!!
    Vocês deveriam ser razoáveis e prometer coisas que possam cumprir e não ficar iludindo os coitados dos servidores. Que decepção e eu que pensei em votar nessa chapa mas vejo que é só mais um bando de oportunista querendo se dar bem. Por favor, aos concorrente de outras chapas exponham suas propostas de melhoria, mas que seja um proposta verdadeira e não uma utópica igual a essa. A quem esse povo aí tá querendo enganar?

    ResponderExcluir
  2. senhores servidores nao percam seu precioso tempo indo votar nessa corja de candidato da asert pois todos lutam sim por interesse proprio entram sem nada e saem com carroes, mansoes e muita grana em suas contas bancarias e vcs ficam ai sendo humilhados os que vao votar sao todos mal informados tenham vergonha na kra

    ResponderExcluir
  3. essa prestaçao de contas da tal asert e só papo furado entra muita grana ai ou vc acha que estas pessoas estao ai brigando pelo filé por que fora todos que ai querem mamar

    ResponderExcluir
  4. Francisco Carvalho6/03/2011 10:16 AM

    nao entendo o anonimo fala que uma pessoa como raimundo concursado é oportunista um cidadão que coodernou brilhantementeo os novos concursados conta o poder publico e nao se corrompeu. essa pessoa ta mais parecendo um coponente de chapa adversaria com dor de cotovelo,tentando se passa por servidor revoltado, pois nao há nada de exorbitante, que com um pouco de boa vontade nao possa ser feita nas proposta da referida chapa, pelos menos eles não vieram com meio muito de maquetes que nem o atual prefeito fez

    ResponderExcluir
  5. o(a) abestado(a)palhaço(a) que afirma que as propostas da chapa 2 são todas mentiras das duas uma ou é da própria chapa e tem a convicção de que são mentiras (o que é impossivel) ou não teria inteligencia e boa vontade para realizar as propostas mencionadas, porque com certeza o comentário foi feito por algum(a) oportunista e covarde que faz parte de uma das chapas concorrentes!mas é assim mesmo árvore que dá fruto tem sempre alguem para dar pedrada!

    ResponderExcluir
  6. Gente, a chapa 2, é a melhor!! O povo diz!! Andando por aí só vejo a chapa do asert e da pmt, levarem varada!! Muita rejeição!! Mas o raimundo concursado vai ganhar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba!! O que tem de neguinho devendo por aí não é brincadeira!! De 6 chapas: uma ganha e paga as contas com o dinheiro da asert, cinco ficam na miséria!! Meu deus!! Tem gente que vai vender até a mãe pra pagar contas!! Só lamento!! Política sem dinheiro, tô fora!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk, bem se vê anônimo que você tem muito pouca experiência de vida, principalmente de vida pública.

    Grande parte das chapas provavelmente estão sendo financiadas direta ou indiretamente com dinheiro público, as outras receberam doações e/ou são financiadas pelos próprios membros das chapas e pelos amigos.

    Portanto não se preocupe com as dívidas do pessoal.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.