Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 09 2011

Lei nº 5.224/2001 (Lei das gratificações).

O Folha coloca a Lei Municipal nº 5.224/2001 (Lei das gratificações) à disposição dos funcionários municipais e de toda a população.

Esta lei regulamenta e define o direito à gratificação, dos servidores da Prefeitura de Tucuruí, que cursaram nível superior. 

Se você não conhece os seus direitos não tem como lutar por eles, e se você não lutar pelos seus direitos, quem o fará por você?

2 comentários:

  1. Olá pessoal do Folha

    Sou funcionario publico concursado, detenho nivel superior, entrei com o requerimento solicitando o adicional de 20% a que faço jus, segundo essa lei, mas me foi negado.
    Segundo a prefeitura, há vários pedidos engavetados, sob a alegação de que a prefeitura nao tem dinheiro para pagar essas gratificações.
    Ou seja, a lei aqui em Tucuruí nao é cumprida.

    Obrigado por postarem esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. Procure um advogado e entra com uma ação na justiça que você recebe o que tem direito. Acreditamos que um mandado de segurança resolve.
    A PMT não tem dinheiro para pagar direito, mas tem para contratar Marajás e fantasmas... É brincadeira!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.