Alterar o idioma do Blog

sábado 18 2011

A Marcha da Liberdade


A Marcha da Liberdade, manifestação inspirada no ato na cidade de São Paulo no dia 28 de maio, depois da proibição da Marcha da Maconha, ganhou projeção nacional. Acontecerá neste sábado em 41 cidades brasileiras, de 24 estados.

Na capital paulista, a passeata ocorre a partir das 14 horas. A manifestação reunirá movimentos e entidades variados, num total de 100 organizações, incluindo professores universitários, LGBTs, mulheres, militantes da moradia e da causa negra.

O tema da marcha é amplo. “Ela foi construída a partir da repressão à Marcha da Maconha no dia 21 de maio, mas cresceu, se ampliou para diversos movimentos, com diversas pautas diferentes”, disse a advogada Juliana Machado, 27, integrante da Marcha da Maconha.

Com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a realização da Marcha da Maconha em todo o País, a manifestação pela liberdade ganhou “uma cor especial”, afirmou Juliana. (da Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.