Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2011

O Diário de Carajás de Marabá, publica matéria sobre a falta de transparência da PMT e CMT

O Jornal Diário de Marabá, do Jornalista Dênis Aragão, noticiou a ação do Ministério Público Estadual para que haja transparência nas contas públicas da Prefeitura de Tucuruí e Câmara Municipal de Tucuruí.

O Prefeito e o Presidente da PMT e CMT não prestam contas dos gastos públicos, como determinam a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O desrespeito da grande imprensa local para com a população é impressionante. A grande imprensa em Tucuruí se calou diante de um assunto tão grave e de interesse de toda a população, demonstrando um jornalismo mercenário que visa antes o dinheiro advindo de polpudos contratos com a prefeitura, do que o interesse público. 

O dinheiro com que o prefeito paga os polpudos contratos com o PIG, comprando o seu silêncio e a sua conivência é dinheiro público, e pertence ao povo de Tucuruí. O PIG tucuruiense não é digno da população que lhes sustenta e põe comida em suas mesas, nem os animais mordem a mão de quem os alimenta.

Vejam a matéria (clique na imagem para ampliar):

6 comentários:

  1. Olá amigos do Folha, devido a um problema em nosso computador (uma placa queimou), estamos tendo problemas de acesso à Internet, o que está causando atrasos nas postagens de matérias e na moderação e publicação dos comentários.

    Pedimos desculpas, vamos adquirir uma nova placa e na segunda, e no final da tarde o problema já estará resolvido.

    ResponderExcluir
  2. SAÚDE em Tucuruí PA. SOS.
    HOSP. MUNICIPAL é uma piada de amarelo.
    UPA sem grana para término que deveria ser NO FINAL ano passado... sem grana para equipamentos.
    Postos de saúde sem médico, ou com um hórário de atenimento. Falta de respeito com o povo, 16 pacientes são atendidos e não 32.
    Poucos,pouos mesmos são os postos com médico manha e tarde.
    SAMU sem médico regulando as 24h por dia.
    POR FIM. SALVEM O POVOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. há algumas semanas voces falaram q iriam publicar provas de q os presidentes de bairros tem portarias na PMT e até agora só publicaram o da senhorinha do bairros santa isabel, cade o dos outros,ADEMAR,CLEUSON o presidente da ass. da Nova conquista entre outros.

    ResponderExcluir
  4. Idependente campeao!!!
    Chupa seus cornos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é anônimo, é difícil admitir, mas não somos infalíveis, nos prometeram seis holerites e nos entregaram um.

    Muitas vezes estas informações são de pessoas de dentro da PMT, ou dos próprios aliados do prefeito que estão insatisfeitos.

    Então o que eles fazem, nos passam as informações em conta gotas para auferir vantagens chantageando o prefeito.

    Nós apenas averiguamos se as informações procedem e publicamos, caso contrário estaríamos nos omitindo e sendo coniventes. Entendeu???

    ResponderExcluir
  6. Como é que Sancler vai fazer a prestração de contas da saúde de 2009 e 2010 administrados pelo vice-prefeita Enilda Santos?
    A coisa vai ficar feita, hein folha???
    As portas estão se fechando cada vez mais apertadas e estamos ficando sem respostas plausiveis para as gastanssas feitas dentro da secretaria de saude, enfim em todas as secretarias.
    Imagene folha como sera a prestação de contas da secretaria de Ação social, já imaginastes???
    A gastanssa esta desinfreada e Sancler não esta sabendo puchar o freio de mão amigos!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.