Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2011

A PMT não está cumprindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal

Só enganação. A Prefeitura de Tucuruí não está cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal ao não disponibilizar a prestação de contas em tempo real em seu site. 

Aliás a PMT não está disponibilizando nem mesmo as prestações de contas anuais e quadrimestrais, quanto mais em tempo real.

No site da PMT existem os links para o que seria os arquivos PDF que deveriam conter as informações que a lei determina, no entanto estes links não funcionam o que nos leva a crer que tudo não passa de uma forma de burlar a Lei. 

Caso alguém questione a Administração Municipal poderia alegar um bug no site, no entanto qualquer principiante sabe que colocar link para arquivos na internet é muito simples. Mesmo se caso os “profissionais” que criaram o site e o mantém sejam muito incompetentes, problemas em TODOS os links ao mesmo tempo é evidente que é proposital.

Mais uma vez o prefeito municipal tenta fazer a população e a justiça de bobos com uma armação tão evidente como esta. 

Quem quiser conferir entre no site da Prefeitura de Tucuruí e comprove. 

Um comentário:

  1. e por isso q ele está respondendo perante a justiça 2 ações por improbidade administrativa.nem todo mundo é bobo.uma hora a casa cai

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.