Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2011

Caos na educação municipal

Há duas semanas o ônibus que transporta os alunos portadores de necessidades especiais da Escola Municipal Edineia Leite está quebrado.

Dinheiro tem, o que falta na PMT é competência e responsabilidade.

Fazer festas homéricas e ostentar riqueza eles sabem.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

2 comentários:

  1. Grande e falta de consideraçao e respeito que a secretária de educaçao tem por aquelas crianças e com os profissionais que trabalham com as mesmas , quereem certificar se o que digo nao e verdade? deem uma olhada nas salas que atendem a essas criançasé é uma fartura .... farta tudo ...

    ResponderExcluir
  2. 24 DE AGOSTO DE 2011

    PF prende prefeito e secretários de Vitória do Xingu
    Quando isso vai acontecer em Tucuruí
    No início da tarde de hoje a Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU), cumpriu mandados de prisão em Vitória do Xingu, no Oeste do Pará.

    Dentre os presos estão o prefeito do município, Liberalino Neto (PTB), os secretários municipais de Saúde, de Obras e de Finanças, e o pai do prefeito, José Danilo de Almeida.

    Todos são acusados de comandar um esquema de fraudes em licitações que alcançaram recursos da saúde, educação e assistência social, que somam R$ 5,5 milhões.

    Dentre outras irregularidades, as investigações constataram que nas obras de saneamento que estavam sendo executadas, as empresas contratadas usavam maquinário da própria prefeitura.

    Ω Parsifal Pontes às 19:53 0 comentários
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no orkut
    Compartilhar no Google Buzz

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.