Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 17 2011

Crianças em perigo



A Escola Municipal Irmã Ivone (Cohab) só tem um banheiro que está sendo utilizado por meninos, meninas e demais funcionários. Esta situação coloca em risco tanto a saúde, como a integridade física dos alunos.

Alô Conselho Tutelar...

Tomem alguma providência urgente!

15 comentários:

  1. minha filha de 4 anos estuda nesta escola,reamente só tinha um banheiro, mais guando as crianças iam no banheiro uma pessoa da sala de aula acompanhava as crianças pois eles estavam em construção,você já foi ver a escola como está linda.acho que o comselho tutelar tem realmente que mostra serviços principalmente com as crianças que fica até tantas horas no cais.

    ResponderExcluir
  2. Umei Irmã Ivone8/18/2011 4:51 PM

    Falar é muito fácil...e mentir tb .Convidamos as línguas de trapo para conhecer a realidade da escola.As crianças estão sim utilizando um único banheiro com 04 box.Sendo que 02 para meninas e 02 para meninos e isto acontece com muita responsabilidade por parte dos funcionários e os pais de nossos alunos que são nossos parceiros e estão ciente desta situação que é provisória.Quanto ao uso dos banheiros infantis por funcionários isto é uma grande mentira, pois isto não acontece.
    Comunicamos as líiiiiiiiinguas de trapo que a partir de segunda-feira todos os banheiros ja estarão funcionando.
    Lembrando que antes de fazer comentários infelizes venha conhecer a escola Irmã Ivone.

    ResponderExcluir
  3. Infeliz é esta administração incompetente. É verdade sim, vocês começaram esta reforma em junho e até agora estão enrolando, inclusive reduziram a carga horária dos alunos que estão saindo às 10:00 da manhã.

    E tem mais, nós vamos fazer questão de fiscalizar esta reforma e vamos saber quem a está fazendo e de que forma.

    Não interessa se os pais estão sabendo, se eles aceitam isso é por que são tão irresponsáveis quanto seu prefeito e a sua Secretária de Educação, que pelo que sabemos é tão mal educada e grossa como você.

    As duas deveriam deveriam administrar estábulos e não escolas.

    ResponderExcluir
  4. Vcs deveriam é olhar pro fundo de vcs e deixarem de mão o prefeito que quer trabalhar, mais vcs não deixam. A escola ta belissima, e não é so por causa de um banheiro que vai derrubar a reeleição do prefeito Sancler!!!

    ResponderExcluir
  5. MInha Filha estuda na escola sim a escola tá muito bonita, porém é um absurdo tanto entulho entre as crianças podemos ver o transtorno no local, mas fazer o quê né!!

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar pode, ninguém tem como impedir o prefeito de trabalhar se ele quiser, o que não pode é cometer crimes contra o Meio Ambiente e contra a Administração Pública.

    ResponderExcluir
  7. Folha como sempre fazendo um deserviço desnecessario,pois trabalho nesta escola,sou professora concursada,portanto nao posso ser prejudicada ou perseguida em face de minhas declarações,entretanto este veiculo de comunicação equivocadamente levanta informações infundadas a cerca da real situação da escola,e logico que existem problemas estruturais,por se tratar de um escola construida na adm do Parsifal em 1994,creio que a folha deveria se concentrar em assuntos mais objetivos,ao inves de tentarem diariamente encontrar chifre em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
  8. se fundeu folha pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt pt....
    caiam na real voces expoem denuncia infundada só pra atingir o prefeito, caiam na real....vcs falam em dois pesos e duas medidas, onde tá 300 milhões q tia ana robou, ninguém fala, invasões tem q ser combatida sim, pra cidade ñ crescer desorganizada como no passado, sai da frente do pczinho e vão pra rua saber o q pmt tá fazendo, claro, ñ tá mil maravilhas!! mais tem muita obra em andamento, sancler ñ é deus pra mundar tudo do dia pra noite, mais estar se esfosando!!! olhem no retrovisor!!! sei que vcs ñ vão postar isso, é só pra refletir!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia,estou muito chateada com essa sintuação,pois vc folha coloca que os pais são irresponsáveis.acho que vc fez essa colocação sem pensar eu desculpo,realmente vc têm que comunicar a população a verdade.vem visita a ecola irmã ivone.obrigado

    ResponderExcluir
  10. essa professora covarde e fura greve so ta como direta da escola irmã ivone pq traiu seus companheiros de lutas e não teve coragem para entra em greve e digo mais a irmã dela e professora de ensino infantil ela ainda nem terminou o curso que ela faz numa universidade de fundo de quintal

    ResponderExcluir
  11. Aquele que nunca pecou, atire a primeira pedra!!! Se a carapuça servir pra vc folha!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Folha esteve no Colégio Irmã Ivone e conferiu, só tem um banheiro mesmo, e a carga horária diminuiu e os alunos estão saindo mais cedo. Como sempre nossas fontes disseram a verdade.

    ResponderExcluir
  13. A folha está de parabéns em fiscalizar as obras ditas feitas pela PMT, serviço este que quem devria fazer seria os legisladores.Surgiro a folha que faça também uma averiguação nas escolas onde os funcionáios estão sendo tratados como se fossem escravos ou criados das diretoras, como exemplo a atual diretora da escola Nazaré de Oliveira que para não se sentir inútil por não saber nem ligar um computador e seu curso feito junto com o da Marivani já está vencido ou não saber o significado das palavas "gestão democrática" ela fez as zeladoras lavarem com bombril os muros internos e externos da escola em plena 2h da tarde e como também ordenou que apartir da quela data as zeladoras estariam impedias de sentarem e que deveriam estarem sempre andando quando não tivesse nada a fazer, teve uma funcionaria que mesmo com laudo médico foi parar na clinica Santa Angélica. Bom dá uma passada lá e perguntar se ela não quer ser fiscal da CLEN. Que absurdo gente!!! Em pleno seculo 21.Há!? quando vocês passarem por lá ou em outras escolas infantis perguntem do perfil da Assessora pedagógica Gelma, cunhada do Deley,essa que ja foi da PM e continua tratando as pessoas como se fossem capachos dela e pobre do profesor qual ela tenha alguma coisa pessoal que ela tira logo do caminho dela mandando-o para outro seguimento. Como exemplo: A professora Kelen que desempenhava um exelente trabalho na Educação infantil, para se livrarem dela no infantil deram uma escolha para ela: Odineia ou Julia Passarinho? Essas incompetentes que estão com os dias contados, porque já está claro e notório que prefeito delas vai perder feio, não têm nenhum compromisso com a Educação de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  14. eu, eu mesmo e cade irene8/20/2011 10:50 AM

    Mais uma seca de 20% das professoras contratada no ensino infantil não tem o magistério e ta no primeiro semestre de alguma faculdade de fundo de quintal e ainda mais uma elas estão com dois período enquanto tem professor concursado pra dois período e só recebe um cade a fiscalização coitada de nossas criança na mão desas pessoas despreparadas

    ResponderExcluir
  15. estamos em dezembro e hj pela primeira vez após a reforma fui a escola irmã ivone e percebi que a "reforma" esta longe mesmo de terminar, então pessoal da folha voltem lá e se possível quando estiver chovendo muito, vão perceber que não há uma unica calha na escola e a agua da chuva cai toda no patio central.que vergonha essa reforma!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.