Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2011

Buraco negro...

Estamos preparando grandes matérias para este fim de semana.

O trabalho investigativo da nossa equipe e colaboradores está avançando, temos novas e esclarecedoras informações sobre a aplicação do dinheiro público pela Prefeitura de Tucuruí.

Aguardem...

5 comentários:

  1. Como sempre, mais uma promessa e nada veremos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A folha não precisa desse artificio para ser visitada. Não é bacana ficar inventando esse tipo de coisa para aumentar o número de visitantes.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o principal objetivo da antecipação da notícia não é aumentar audiência, e sim tirar o sossego e estragar o fim de semana de quem tem o que esconder e culpa no cartório.

    Muitos ficam imaginando se chegou a sua vez.

    Neste final de semana publicamos a matéria prometida, que envolve uma empreiteira e a PMT.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse...

    A folha não precisa desse artificio para ser visitada. Não é bacana ficar inventando esse tipo de coisa para aumentar o número de visitantes."

    Resposta:
    Infeliz seu comentário é lamentável, não sou contra e nem a favor mais o folha sempre faz isso, claro que ele ta puxando leitores é o intuito de um blog, e ele sempre mostrou o que disse!!
    Tem cada um viu!!

    ResponderExcluir
  5. a implantação das organizações sociais as OS nada mais são que um progeto ja marquetado pelo governo do estado seguindo seu parceiro politico FHC ex presidente.em resumo entrega tudo que é gerenciado pelo governo PSDB nas mãos de empresarios,a doutrina do partido que tem um modelo de gestão a ser seguido.Privatização de todo o sistema publico essa e a regra que todos devem seguir sob o comando do PSDB.A adoção do neoliberalismo no País, embora renegado no discurso tucano, provocou conseqüências econômicas e sociais devastadoras. A enumeração é cansativa.agora estão entregando o hospital regional de tucurui a empresa privada.e niguem faz nada por não saber que seus direitos garantidos na constituição de 88 são atropelados por um governo que não tem interesse na guarda e gerenciamento de bens publicos,tirando o estado de ser de fato gerente absoluto de suas esferas administrativas,para ficar financiando pagando empresas para fazerem.onde ele deveria mesmo fazer mais pelo povo e não para as empresas .

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.