Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 07 2011

Ditadura e censura em Tucuruí


No 07 de setembro dia da Independência do Brasil o povo de Tucuruí vive uma ditadura feroz. 

No desfile permitiram faixa de agradecimento e apoio ao prefeito e não deixaram os mototaxistas desfilarem com um cartaz de protesto.

Os órgãos de segurança pagos pelo povo e que deveriam proteger a população, são usados para restringir à força o direito à liberdade e o direito de expressão do cidadão.

O prefeito tenta calar a qualquer custo qualquer um que o critique e toda forma de expressão livre na cidade. 

O povo de Tucuruí não tem mais o direito de se manifestar sem que seja reprimido a força e às vezes com violência pela polícia política (KGB) do prefeito.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Um comentário:

  1. Informações do Serviço secréto do prefeito falhau, que mesmo iria levar um vaia na hora da revista dos soldados mitares e ele comete à maior gafe na História da semana da patria em tucurui não fazendo a revista das tropas antes do começo do desfile (ficou comedo prefeito?)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.