Alterar o idioma do Blog

terça-feira 20 2011

Enquete encerrada

Perguntamos aos nossos visitantes:

VOCÊ É A FAVOR DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE CARAJÁS?

O resultado foi o seguinte:

Sim 145 (63%)

Não 77 (33%)

Não sei 5 (2%)



2 comentários:

  1. bom dia,gostaria que vcs do folha fizessem um alerta a população,sobre o seguro defeso que se iniciará em01 de novembro de 2011.de acordo com a nova resolução o pescador para requerer o seguro deverá: ter a carteira do MPA(Ministerio da pesca e aquicultura)com 01 ano de antecedencia,estar em dia com o INSS(contribuiçao) e 01 nota de venda de peixe(PJ ou PF)e requerer o seguro no SINE.esse tal recadastramento da colonia de pescadores nada em a ver com a concessão do seguro defeso,e so para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Galera do folha, vcs podiam esclarecer mais nós os visitantes do folha, quem sabe numa postagem bem detalhada explicando quais as vantagens e desvantagens da criação desse novo estado, tipo no que vai piorar e melhorar, pois até agora não tenho opinião formada sobre em que me basiarei pra votar a favor ou contra.
    Tipo assim:
    Se com a criação, vai melhorar pra população como um todo;
    Se ficará melhor para fiscalizar-mos esses vagabundos políticos, "creio que sim";
    Se vai melhorar pro servidor público estadual;
    Se vai melhorar;
    Manda vê aí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.