Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 08 2011

O Imperador Sancler e o desfile de sete de setembro em Tucuruí, fiasco total.

Na imagem, as crianças de sapatilha 
torrando no sol quente, muitas 
passaram mal.
Para começar algum assessor acéfalo conseguiu convencer o Imperador Sancler a não passar a tropa em revista, como todos os prefeitos anteriores fizeram.

Parece que o Serviço de "Inteligência" do prefeito teve motivos para acreditar que o Imperador poderia ser vaiado em plena avenida, já que não tinha como a polícia reprimir e impedir o protesto de uma multidão como aquela que estava nas escadarias. 

O comandante mandou o veículo buscar o prefeito para a revista nas tropas, mas o veículo voltou vazio e "batendo lata". O Imperador com medo do povo não quis se arriscar e preferiu permanecer na segurança da barraca oficial.

Depois teve o episódio lamentável da censura aos mototaxistas e a violência protagonizada pelos leões de chácara da Secretaria de Saúde e da Ação Social protegidos pela polícia militar, que impediu o desfile dos mototaxistas com o cartaz de protesto, aliás, no cartaz não havia nenhuma ofensa ou desrespeito, apenas a cobrança de uma promessa do prefeito.

Interessante é que os cartazes que elogiavam e promoviam pessoalmente o prefeito foram permitidos, ora se podia promover e elogiar o prefeito no desfile, por que não podia desfilar com um cartaz com reivindicações?

A Secretaria de Saúde e de Ação Social bagunçaram o desfile e acabaram com toda a organização do evento. A fanfarra perdeu muito tempo bajulando e querendo se mostrar e impressionar o prefeito tocando de forró a tango.

Enquanto isso as crianças, os idosos e os portadores de deficiência torravam ao sol do meio dia. Para quem é de fora fiquem sabendo que Tucuruí está localizada na linha do equador, imaginem o calor que faz aqui ao meio dia em pleno asfalto quente. 


Atualização e correção da matéria - A Secretaria de Cultura e Desportos pelo menos deu água às crianças, já a Secretaria de Saúde não deu água aos portadores de deficiência e a Secretaria de Ação Social também não forneceu água aos idosos.

As pobres crianças estudantes de balé e calçando sapatilhas tinham que ficar pulando para não queimarem os pés, algumas chegaram a chorar e passar mal (vejam as fotos). Desta vez a incompetência da administração municipal ultrapassou todos os limites. Teve de tudo neste desfile, desde abuso de poder e autoridade, até a crueldade para com as crianças, idosos e portadores de deficiência.

Este é o governo do Imperador de Tucuruí, que manda no município e no estado, que controla a tudo e a todos, que manda e desmanda, que desafia a lei e a justiça, e se quiser faz até chover... 

17 comentários:

  1. vai ver que ele "não sabia" que tinha que passar a revista. Assim como "não sabia" que tinha que prestar contas. Ô prefeitinho burro esse de Tucuruí..num sabe de nada

    ResponderExcluir
  2. O curioso... é que nos outros blogs (tirando o JT) que falam sobre o desfile, eu só vejo elogios ao mesmo e nada falam das coisas outras coisas que ocorreram por lá, curioso isso, não?
    Eu não vou citar quais são os blogs, mas quem quiser... e só olhar na barra lateral de blogs à direita. Querendo ou não... a ditadura estende-se até pra internet.

    ResponderExcluir
  3. Não é curioso, a nossa proposta é justamente mostrar o que os outros não mostram.

    Quem quiser ver e ouvir somente elogios ao prefeito não precisa acessar a Internet, é só ouvir o rádio e a televisão, eles que são pagos (e muito bem pagos) para falar bem dele.

    Só tem uma diferença: Não fazemos montagens, não mentimos, não fazemos propaganda enganosa, e principalmente, matamos a cobra e mostramos o pau (No bom sentido é claro Rs).

    ResponderExcluir
  4. O miguuel agora é refém do sancler??

    Já fizeram o primeiro favor ao sampeta tirar o claudio furman da jogada. InduzirAM O claudio a mando do sancler a x se filiar ao pmdb. só que o pmdb tem o gualberto e ai o claudio ficou a ver navios
    kakakak

    da lhews estrategista sampeta

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos do Folha, acho que não fui bem claro em meu comentário, tudo bem, erro meu...
    Na verdade, meu comentário é sobre os blogs 'pró-legal', no sentido de que um dia eles criticaram a atual admnistração e hoje, ficam bajulando o prefeito.
    Um desses blogs, não bajulou, isso eu tenho que concordar... porém, não mostrou a realidade do que aconteceu lá no desfile.
    Porque pra mim se é pra dar uma notícia, que seja de forma integra, mostrando altos e baixos, o que eu não vi em nenhum desses blogs, que vocês aí na barra lateral.

    Mas de qualquer forma, parabens pela matéria e pela oportunidade poder mostrar, à quem não esteve presente, o que de fato aconteceu no desfile, tudo sem meias-palavras. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Nesse muda muda de partido,eu fiquei sabendo que o Cantão quis ir ao PSC mas os crentes não o aceitaram,creio que foi por medo de perderem votos,eu acho que esses crentes do PSC estão se achano porque a Edileuza não ganha mais nem pra presidente de bairro, e lá nenhum candidato vai chegar aos 90 votos, e o Furman não ficou lá porque os crentes do PSC não tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Aquela coreografa de balé do peti é doida a mulher colocou as meninas pra dançar tres musicas debaixo de um sol escaldante so pra se aparecer na frente do sancler, convenhamos gente aquilo não e lugar pra esse tipo de espetaculo, as pessoas estão confundindo desfile cívico com fesdantuc só pra puxar o saco do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Se a Doutora Edileuza, o Pastor Antônio, o Jones e o Tom não se elegerem mais pra vereador ou perderem qualquer eleição com votação inexpressiva é porque Tucuruí merece os cânceres tipo Cantão que já mostraram que querem cargo público para se darem bem na vida, sem se importar com as pessoas. Esses Vereadores que eu citei estão sofrendo retaliações porque tentam fazer a coisa certa e a prova disso é que pela primeira vez na história de Tucuruí e outros municípios do Pará e do Brasil, um prefeito está sendo obrigado pela justiça a prestar contas. Só por isso esses VEREADORES (EDILEUZA, PASTOR ANTÔNIO, JONES e TOM) já merecem a minha defesa onde for necessário.

    ResponderExcluir
  9. Esse que se dueu pelo Cantão deve criar um partdo pra ele ser candidato. O PSC fez bem e não querer ele. e o PSC vem forte, espera pra ver seu despeitado.

    ResponderExcluir
  10. Coitado desse aí... ka ka ka ... O PSC vai eleger no mínimo 3 vereadores e a Vereadora Edileuza vai ser uma das eleitas. É só esperar pra ver. Tchau.

    ResponderExcluir
  11. Ei mano! Tu tá discriminando os crentes, é? então tu és do mal, porque crentes são todos aqueles quem creem em Deus. Cuidado, Deus sabe quem és tu, senhora ou senhor anônimo.

    ResponderExcluir
  12. se este tal de cantão é realmente um candidato tão forte por que ele fica mudando de partido e não ficou no partido que ele estava? Todo mundo sabe quem foi este cara quando foi um vereador medíocre, que só pensava em arrancar dinheiro do prefeito.

    ResponderExcluir
  13. O anônimo tem razão quando fala que esses vereadores não se elege mas.Eu gostaria que fosse citado aKi na folha alguma coisa feita em beneficio da população de tucuruí que esses vereadores fizeram,mostre algum projeto, eu gostaria de saber e a população também,eu sinceramente nunca tive conhecimento de nenhum, se perseguir o prefeito reelege alguém, essa nova.

    ResponderExcluir
  14. E da-lhe PSC!!!
    O Pr. Océlio deve estar adorando esta bagunça.
    Manda o Cantão pro MST!!!!!

    ResponderExcluir
  15. agente naum queria presionar ninguem pois naum devemos nada ao prefeito nosso trabalho e esse pois temos um concurso em ananindeua para participar nossa ultima colocação foi 4°lugar categoria musical agente apresenta essas musicas vai dar uma voltinha la nos nosso ensaios la no julia passarinho a noite aparti das 19h pra vc ficar mais informado

    ResponderExcluir
  16. PASTORA MARCIA9/16/2011 12:23 PM

    GOSTARIA UM POUCO DE ATENÇÃO DESESE ILUSTRES COMENTARISTAS PARA ENFATIZAR ALGO QUE NOSSA CIDADE ESTAR PASSANDO E O NOSSO POVO PRESISAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO PELO NOSSOS GOVERNADORES POS ELES SEMPRE VÃO ESTAR NA LIDERANÇA SEJE QUALQUER PARTIDO O QUE INPORTA NÃO SÃO AS PESSOAS MAIS SEUS OBJETIVOS SÓ DEUS CONHECE O INTERIOR DE CADA UM. NÃO APOIO NENHUM ORO POR ELES PRA QUE MEUS FILHOS SEJAM GOVERNADOS POR HOMENS DE BEM.MAIS AGORA QUERO LHE CONVIDAR A ORAR PELAS SUAS FAMILIAS E VC. NOSSA BRIGA NÃO E CONTRA O HOMEM MAIS CONTRA OS DEMONIOIS QUE QUEREM NÓS DESTRUIR SE VC ESTAR COM POBLEMAS DE VICIOS DOENÇAS OBRA DE MACUMBA JÁ FOI EM MEDICOS NÃO DIAGNOSTICAM NADA PODE SER OBRAS DO MAL E TAMBEM ORAMOS PELA SUA VIDA SENTIMENTAL E DEUS RESTAURARÁ EM SUA FAMILIA DESMPREGO DEUS ABRIRAR AS PORTAS ORAMOS POR REVELAÇÃO DO ESPIRITO SANTO.QUEM OPERA E SEMPRE DEUS.
    MEU NOME E PASTORA MARCIA SÓ QUERO QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO
    NOME DO MINISTERO ASS:DE DEUS FONTE DE LUZ
    END:EM FRENTE A CAMARA DOS VEREADORES
    BAIRRO MATINHA

    ResponderExcluir
  17. Pastora Márcia9/16/2011 2:38 PM

    Gostaria um pouco de atenção desese ilustres comentaristas para enfatizar algo que nossa cidade estar passando e o nosso povo presisamos nos unir em oração pelo nossos governadores pos eles sempre vão estar na liderança seje qualquer partido o que inporta não são as pessoas mais seus objetivos só deus conhece o interior de cada um. Não apoio nenhum oro por eles pra que meus filhos sejam governados por homens de bem.mais agora quero lhe convidar a orar pelas suas familias e vc. Nossa briga não e contra o homem mais contra os demoniois que querem nós destruir se vc estar com poblemas de vicios doenças obra de macumba já foi em medicos não diagnosticam nada pode ser obras do mal e tambem oramos pela sua vida sentimental e deus restaurará em sua familia desmprego deus abrirar as portas oramos por revelação do espirito santo.quem opera e sempre deus. Meu nome e pastora marcia só quero que deus te abençõe muito nome do ministero ass:de deus fonte de luz end:em frente a camara dos vereadores bairro matinha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.