Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 29 2011

População reclama de buraco e obra mal feita


Os moradores dos bairros Jardim Marilucy e Bairro São Francisco estão reclamando da imensa e profunda cratera que está alagada e fica localizada na Rua Benevides, que liga os dois bairros. Segundo os moradores que moram nas proximidades, o buraco provoca prejuízos e acidentes com motoristas e motociclistas desavisados.

A área fica em uma baixada e a vazão da água foi prejudicada por aterramento na área alagada adjacente, aterramento este feito por pessoas que ocuparam a área com a conivência da prefeitura, que inclusive na maioria dos casos forneceu os aterros. 


O Folha já fez várias matérias alertando a população e denunciando a prefeitura por estes aterramentos que agridem o meio ambiente.

Segundo os moradores, a prefeitura recentemente fez obras no local, mas como foram mal feitas, em pouco tempo o buraco voltou ao que era antes. 

O Folha foi ao local e constatou que a trafegabilidade no local está comprometida, e se nenhuma atitude por parte da prefeitura for, tomada o tráfego de veículos em pouco tempo será interrompido entre os dois bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.