Alterar o idioma do Blog

domingo 18 2011

Prefeito de Tucuruí tenta censurar O Liberal

Nos informaram que o prefeito e seus seis vassalos da CMT foram a Belém pedir (ou exigir) à direção do Jornal O Liberal, a cabeça do jornalista responsável pelas matérias sobre os escândalos em Tucuruí.

Como todos sabem esta é uma prática comum no PSDB (e agora do PPS), em São Paulo o Serra quando Governador mandou demitir vários jornalistas que o criticaram.

Vamos ver se O Liberal vai ceder a carteirada, enquanto tiver as chaves dos cofres da PMT o ditador tem muita bala na agulha.

Vamos aguardar para ver se os Maiorana "amarelam" e cedem as pressões do ditador...


5 comentários:

  1. Não estou puxando o saco de ninguém,mas O Liberal é um jornal decente que não tem papas na lingua,lá o ditador não manda,lá o Grande Reich(Sancler Nazista)é uma tampinha enferrujada.E outra se o ditador for matar todo mundo que fala mal dele,praticamente ele terá que soltar uma bomba núclear no Estado do Pará e matar 80% da população,tá mais fácil ele abandonar o cargo ou seguir o caminho de Hitler.Aqui ele não ganha nunca mais,e eu votei nele,já confessei e o padre me perdoou.Mas eu confessei em outra cidade com medo da repressão. Ta dificil...só falta a cavalaria.

    ResponderExcluir
  2. A midia de tucuruí emissoras de radio ele ja comprou,tambem comprou muitos presidentes de bairro sem carater,mais comprar o liberal de belem vai ser bem dificil.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que O LIBERAL deveria enviar essas matérias com denúncias recheada de provas concretas contra a Prefeitura de Tucuruí à Imprensa Nacional, a toda poderosa GLOBO adora esse tipo de matéria.
    ----------------
    Nota do Folha - É verdade, eles adoram este tipo de matéria, mas... Não quando a denúncia é contra o PSDB e seus aliados.

    Querem apostar que depois da "visita" do prefeito e seus seis vassalos, O Liberal vai passar a "maneirar" nas matérias sobre as bandalheiras em Tucuruí?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tem que aprender que ele so manda nesse mundinho. E tem mais uma coisa ele ta tao queimado que nao vai ganhar nem para presidente de bairro. Seus dias como prefeiro ja esta acabando mame avontade tioSAN!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha o prefeito de tucuruí e poderoso,ja comprou as radios cipó e curto circuito,e muitos presidentes de bairro sem carater,que se vendem a troco de banana,eu e que não duvido que ele possa calar o jornal liberal.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.