Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2011

Franssinete (mais uma vez) denuncia o caos na saúde em Tucuruí

Imagem do Folha
Do Blog da Franssinete



A saúde da população de Tucuruí é calamitosa. Além da desativação do Hospital Municipal, a situação de abandono com ruas esburacadas e empoeiradas, sem água há meses nas torneiras, causando epidemia de viroses, gripe e problemas respiratórios, agora foram flagrados medicamentos vencidos no posto de Saúde da Família de Nova Conquista, bairro populoso e carente.

A moradora Cristina da Conceição Furtado, 34 anos, denunciou que vinha recebendo no posto anticoncepcional e, ao sentir dores no abdome e na cabeça, verificou que estava vencido havia 3 meses.  Ao questionar no Posto, foi informada de que as dores eram normais e que o anticoncepcional teria mais três meses de validade após seu vencimento.

Será que estão querendo acabar com a pobreza exterminando os pobres?

7 comentários:

  1. Vocês ainda não viram caos, vão ver quando o HRT for privatizado, vai ficar pior do que ficou quando a Pró-Saúde assumiu, alguns anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. pacientes do hospital regional especificamente da maternidade estão comprando medicamentos se não quiser morrer, pois o hospital não tem, foi o caso de uma paciente que o seu marido foi na radio energia denunciar hje 18/10/11

    ResponderExcluir
  3. NÃO ESQUEÇAM DE DIZER QUE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TUCURUI, QUE AS POUCAS MULHERES QUE ESTÃO LÁ, ESTÃO PASSANDO FOME SEM COMIDA PARA SE ALIMENTAR DEPOIS DE TER SEUS BEBES. É UM ABSURDO

    ResponderExcluir
  4. de uma olhada no blog da franssinete florezano tem novidades hoje sobre desvios de dinheiro em tucurui...

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos e aquilo que eu sempre digo,enquanto o povo de tucuruí continuar votando em pessoas do nivel de sancler,deley,tabaco,ze gomes,titonho,charão,chico enfermeiro,claudio furmam,max,bena navegantes,não adianta ficar reclamando,o nosso erro esta na hora de votar,mais ano que vem e só dizer não a essas pessoas,e votar em pessoas que merecem uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Ei anônimo, vc diz que o HRT vai privatizado, é verdade? pois eu pensei que a comissão já teria resolvido, houve até comemoração. Houve também quem falasse que eles foram comprado pelo diretor, por esse o motivo do silêncio, não houve mais comentários a respeito da O.S.onde está a verdade? folha procura descobrir, o povo quer saber. se for verdade a população de tucuruí está rodado, só JESUS pode salvar esse povo.

    ResponderExcluir
  7. pois a situaçao nao é nada diferente aqui em sao gabriel do oeste ms.minha esposa tomou anti-concepcional vencido doado pelo posto de saude publica. e daqui 8 meses veremos o resultado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.