Alterar o idioma do Blog

sábado 15 2011

Polícia do Zimbábue prende 3 supostas violadoras de homens

Harare, 11 out (EFE).- Três supostas violadoras de homens foram detidas pela Polícia do Zimbábue, depois que os agentes acharam uma bolsa repleta de preservativos usados dentro de um carro, informou nesta terça-feira o jornal estatal "The Herald". 

O jornal zimbabuano informou que é a primeira prisão de mulheres desde que começaram a ser registradas violações a homens no país, há cerca de dois anos. 

O porta-voz da polícia do Zimbábue, Andrew Phiri, informou ao jornal que os agentes estavam atendendo a um acidente de trânsito na cidade de Gweru, no centro do país, quando encontraram o veículo com a bolsa com 31 preservativos usados. 

Três mulheres apareceram no local reivindicando a bolsa com os preservativos, o que fez a polícia suspeitar. "Houve inúmeros casos de homens que supostamente foram violados por mulheres, e achamos que estas três pessoas participaram destes fatos", disse Phiri. 

A Polícia do Zimbábue alertou a população masculina que não aceite viagens em veículos de desconhecidos pelo aumento de violações por parte de mulheres que supostamente atacam os homens com a intenção de atrair prosperidade nos negócios. 

Segundo um estudo realizado no começo do ano pela Universidade do Zimbábue, as mulheres preparam uma bebida com o esperma das vítimas, pois acreditam que isso atrai sorte para a vida financeira delas. 

Em abril, um homem que parou em uma estrada foi resgatado por um carro com três mulheres que o injetaram uma droga para obrigá-lo a manter relações com elas. 

Uma segunda vítima afirma que três mulheres usando batinas brancas o forçaram com uma arma. Outro homem foi violado após uma motorista o ter ameaçado com uma serpente. EFE
------------------------------
Nota do Folha - Caraca, estas mulheres devem ser um terror de feias para precisar pegar os caras na marra. Ou será que os machos de lá estão jogando água fora da bacia? 

Se fosse no Brasil não precisava nada disso, o pessoal doava o "material" e ainda dava gorjeta... Rs.

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.