Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2011

Saiu no jornal

Notícia do Jornal de Tucuruí.

Prefeito de Tucuruí (PPS) esbanja dinheiro público.

Prefeitura de Tucuruí assina contrato de publicidade de um milhão, que pode chegar a dois milhões. Leia a matéria completa.

“Moral” da história: A PMT é uma prefeitura rica, tem tanto dinheiro que o prefeito esbanja.

O povo pode não ter saúde e educação pública decente, mas vai ver muita propaganda da prefeitura...

O prefeito pode não ser competente para administrar a prefeitura, mas para se autopromover às nossas custas, é imbatível.

E os vereadores?

Há os sete anões estão felizes e cantando: Eu vou, eu vou, me dar bem agora eu vou, eu vou, eu vou... Lá, lá, lalá, lalá lá lá, lari laláaaaaa!!!!
----------------------

Correção: A denuncia que foi acatada pelo Ministério Público Federal é de 2008, quando o Prefeito era o Cláudio Furmam (PTB) e o Sancler era vice-prefeito (PPS).

3 comentários:

  1. Olha que eu já vi de tudo só não tinha visto uma pessoa igual a esse prefeito, em vês de construir mais um colégio e reformar outro e assim ficarmos com mais sala de aula. Ele simplesmente destruiu totalmente um colégio, e o ministério público não faz nada, isso é de interesse coletivo...

    ResponderExcluir
  2. um prédio em alvenaria tem vida util de n o mín imo 50 anos quantas construções seculkares temos no brasil e no mundo que fuincionam até hoje. O proprio colegio das irma foram construido pelo lendario padre pedro hermans . a camara municipal foi construido napre jistoria de tucurui pelo finado diquinho. Esse sampeta não ta men ai para a lei

    ResponderExcluir
  3. calma pessoal, ele tá porre e quer falar que o nome do sancler é um azar!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.