Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2011

Deputado Parsifal comenta sobre a ameaça de greve dos funcionários do HRT

Trecho da matéria "Hospital Regional de Tucuruí: servidores ameaçam entrar em greve" do Blog do Parsifal, em que o deputado comenta sobre a ameaça de greve dos funcionários do Hospital Regional de Tucuruí.
       
"Não tem fundamentação a alegação da direção do HRT: todos os servidores em exercício direto no HRT fazem jus a GDI, independente da origem do vínculo.
A GDI é uma parcela devida pelo exercício da função, de acordo com a avaliação de desempenho, sendo irrelevante, para a sua percepção, se o servidor é contratado ou concursado.
Mais grave ainda, é a informação de que há servidores no HRT que não recebem o seu ordenado há dois meses: isto é desídia da direção e desatenção da Secretaria de Saúde do Estado."  Leia a matéria completa.

3 comentários:

  1. UM ato de loucura sem peso e sem medida,onde estão as autoridades que nada enchergam nada fiscalizam para que preventivamente deixe de ocorrer fatos como estes,e muitos outros,ja falta alimentação até para os funcionarios que ficam o dia todo no hospital,roupas para trabalhar em setores especificos do hospital ,lençóis,material de limpeza,geladeira vazia em casa esperando a quem ,os filhos pedindo comida e o dinheiro que foi conquistado trabalhando aos sabados domingos e feriados a noite que não termina,por culpa de um alienigena dos aires que vem achando que tucurui só tem gente tapado que não sabe o que são seus direitos,pedimos urgentimente ao ministério publico uma auditoria nas contas deste hospital.que ja esta um caos o objetivo principal do diretor esta se concretizando,é a voz do capitalismo o grande engole o pequeno só que não estão levando em conta que trabalhar com vidas é diferente de rasgar papel e jogar no lixo.E a pretenção dele nada mais é que tornar este hospital inoperavel com percas de muitas vidas ,para depois argumentar que somente a instalação da sua "OS" que sera a salvação para todos os problemas.Que Deus tenha piedade de todos a justiça só costumas atrazar mais com alguns anos ela vem,só espero que não seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Esses funcionários devem é ter educação e tratar as pessoas que vão atrás de atendimento médico com educação!!! E não querer fazer baderna pra aparecer ! Vão aprender a trabalhar seus preguiçosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tivemos uma grande luta no HRT e conseguimos uma vitória inédita, porque nos demos as mãos.Ficou provado que o funcionalismo público quando se uni tem uma grande força , e quando somada a força da população torna-se invencível. Nós do HRT,somos muito gratos a todos que nos apoiaram, em primeiro lugar a Deus, que nos deu coragem, agradecemos muito ao indispensável apoio do MAB, onde tem sua representatividade maior na pessoa do Roquevan, que não mediu esforços para nos apoiar, juntamente com seus amigos, que na verdade representam boa parte dos usuários do HRT, e tem consciência da gravidade que estava para acontecer no único hospital público que atende toda a população de Tucuruí e municícpios vizinhos. Obrigada a todos vocês que nos ajudaram: MAB, vereadores Tom e Jones, imprensa de Tucuruí, e aos funcionários do HRT que tiveram a coragem de vestir a camisa e lutar contra a terceirização e outros desmandos dentro do HRT, parabéns a comissão dos funcionários do HRT que realizou um grande trabalho, mas não esqueçamos, que a luta não acabou.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.