Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 11 2011

Extra - Ainda hoje, grande escândalo na Câmara Municipal de Tucuruí

Ainda hoje estaremos publicando o Mandado de Segurança da Vereadora Edileuza.

Nossa Equipe pensava que no Mandado de Segurança a vereadora apenas denunciava os atos do Presidente Zé Gomes por administrar e ordenar despesas da Câmara Municipal sem o conhecimento e anuência da Mesa Diretora.

No entanto e para nossa surpresa é muito mais que isso. 

Trata-se de graves denuncias de atos ilegais envolvendo a Presidência e o Diretor Financeiro da CMT.

Na denuncia são citadas várias empresas, inclusive com CNPJ.

A cópia completa do Mandado de Segurança já está com um membro da nossa Equipe, e deverá ser entregue para edição ainda esta noite.

Está explicado os virulentos ataques à Vereadora, a choradeira, a gritaria e o desespero do pessoal.

É como se diz: se os malandros soubessem o quanto é bom ser honesto, seriam honestos só de malandragem.

Agora o leite já foi derramado, se segura malandro, que a casa caiu!!!

5 comentários:

  1. Extra - A Folha a serviço do Sancler, isso é ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Esse escândalo é mais grave,veio O Denasus em Tucuruí fez uma auditoria nas contas do fundo municipal de Saúde de Tucuruí,o gestor tem que devolver ao SUS MAIS DE OITO MILHOES segundo o Denasus usou indevido,PERGONTO como será que ele o prefeito Sancler vai paga,por que o gestor é ele,é uma vergonha,não sou ,que to dizendo e sim ouvidoria do SUS

    ResponderExcluir
  3. Oh que Deus proteja os inocentes e os pobres de espírito.

    Você acha anônimo que um Presidente da Câmara Municipal, aliado e do mesmo partido do Prefeito dá diárias aos vereadores de oposição?

    Se fosse esperto e usasse o cérebro em vez do fígado daria, para que todos que aceitassem ficassem no mesmo balaio. Mas este não é o caso.

    Mós aceitamos colaboração e estamos com a cópia da Prestação de Contas da CMT no TCM em mãos, se você sabe a VERDADE nos informe e apresente as provas de que estes não são os valores corretos que ratificamos a informação.

    Se a prestação de contas do Zé Gomes ao TCM é falsa não temos culpa.

    Quando vocês vão entender que aqui no Folha a mentira realmente tem pernas curtas???

    ResponderExcluir
  4. Folha não perca a linha, tudo que os oportunistas querem e tentar desestruturar o trabalho de vocês, não entram no jogo deles, vocês são inteligentes e parciais, o julgamento de vocês que faz somo-nos, portanto a unanimidade é burrice! Deixa o p.... prá nós!

    ResponderExcluir
  5. folha de tucurui apurem isso. tem 2 maquinas da prefeitura fazendo recuperaçao de estrada no assetamento angelin que e area do municipio de baiao.essa maquinas foram deviadas para la a mais de 20 dias.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.