Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2011

Vapt, vupt...

Entendendo como as coisas funcionam...

Custamos a entender como um político consegue vender uma pequena chácara sem qualquer infra-estrutura por R$ 4.000.000,00 quatro milhões em Tucuruí. 

Aí nos lembramos que junto com a chácara vem no pacote como brinde um partido político.
-----------------------------------
Custamos a entender por que o prefeito está enterrando milhares de manilhas sem qualquer utilidade, pois as saídas estão bloqueadas, portanto não servem para nada.

Aí nos lembramos que a empresa que fabrica as manilhas é a Marquise, empresa de um(a) laranja de um amigo do prefeito (ou sócio?), cuja empresa a PMT paga as contas de energia elétrica, e que usa material doado pela empresa Dow Corning para a Prefeitura de Tucuruí. Quanto mais manilhas a PMT usar, maior o lucro.

2 comentários:

  1. Isso não é mais novidade ele e dono de praticamente todas as empresas prestadoras de serviços da PREFEITURA, vocês do folha deveriam começar a rodar um jornal impresso a população que não tem acesso a internet em Tucurui, mostrando todas as mazelas que essa Administração vem fazendo com a população pois ele ja comprou todos os meios de comunicação desta cidade aonde ninguém fala nada porque tem portaria na prefeitura.....

    ResponderExcluir
  2. Todas as afirmações estão corretas, mas dizer que as manilhas não têm serventia já é LEVIANDADE.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.