Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2011

Servidores denunciam a incompetência da direção do HRT, e ameaçam paralisar as suas atividades.

O Folha esteve na manifestação dos servidores do Hospital Regional de Tucuruí. Os mesmos reclamam dos atrasos de pagamentos, das péssimas condições de trabalho, do sucateamento do hospital, da incompetência da prepotência da direção do Hospital Regional de Tucuruí. Vejam a cobertura do Jornal de Tucuruí sobre a ameaça de paralisação dos servidores.

O Conselho Municipal de Saúde pretende acionar o Ministério Público Estadual e denunciar as barbaridades e os absurdos que estão sendo cometidos pela Direção do H. Regional, com a clara intenção de forçar a privatização da gestão do hospital.

Toda a população tem conhecimento dos escândalos de corrupção protagonizados por estas ONGs, inclusive estes escândalos estão provocando até mesmo a demissão de Ministros de Estado. O Governo Jatene (PSDB), está tentando entregar o regional para uma OS e assim indiretamente, poder contratar sem concurso e comprar sem licitação, escancarando as portas para a corrupção.

Ao aceitar a permanência da maternidade municipal dentro do Hospital Regional, e entregar de “porteira fechada” a direção do HRT para o PPS e para o Prefeito de Tucuruí, o pescador e governador Jatene (PSDB) decretou a falência da saúde pública em Tucuruí e em toda a Região.

É lamentável e muita falta de responsabilidade e de espírito público do Governador, ao permitir esta situação absurda. Destruir a saúde pública de toda a região apenas para satisfazer a ambição desmedida dos políticos locais, isso é uma vergonha. O povo do Pará não merece os "políticos" que tem, esta é a explicação para o atraso do nosso Estado.

Vejam os vídeos:


4 comentários:

  1. esse diretor jogou a coitada da secretária lá pro RH, sendo q ela nao sabe nada o que se passa naquele setor a Ilza não passou nada pra ela(se bem que a Ilza tbm nao sabe nada de RH) e agora fica de boa lá na direção fazendo sabe lá o que junto com o marido dela que é o segurança do diretor. Tudo isso pra desestabilizar de vez as coisas...

    ResponderExcluir
  2. Sugestao para os funcionarios do hospital ;esse diretor nao tem respeito para com voces , entao usem da força e todos juntos sem excassao nao permitam mais a entrada dele no hospital. voces nao sao obrigados a passar por tanta humilhaçao voces entraram por vias legais esse xxxxx nao.
    -------------
    Nota do Folha - O Diretor do Regional ENTROU por meios legais sim, já que foi nomeado pelo Governador do Estado que tem este direito. Portanto ilegal seria o impedir de entrar no Hospital.

    O uso da força para resolver conflitos em um país democrático nunca é uma boa opção.

    Um povo inteligente e civilizado resolve seus conflitos através de meios democráticos, como por exemplo: negociações, discussões, pressões e através da justiça.

    ResponderExcluir
  3. Esse e o Desgoverno do já já ou Jatene com ele o Povo do Para vai morre nos Hospitais nos Postos de Saúde si e que hesitem Saúde não se pode falar em Saúde com vários Milhões desfiados dos Cofres Públicos do nosso Estado, esse o Governo dos amarelões ele e o Santo pre-feito ,mas agora a mas nova do Santo e ter asas vocês não sabe porque ele tem asas bom, porque será Homens não tem asas mas pode ter Jato mas que Jato e esse ele sabe

    ResponderExcluir
  4. queremos que o dinheiro seja investido no HRT e ñ no bolço de alguns, exigimos melhores condições de trabalho!!!! Fora diretor da OS!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.