Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2011

Humor

3 comentários:

  1. Papai noel sei que ja estou bem grandinho para acredita que você existe mais quero que me de um presente de natal não e qualquer coisa não, não quero dinheiro, nem carro, moto, avião, mansão, iate etc. mais nesse natal quero que o senhor me de muitas felicidade, saúde e educação para mim e todos os cidadães honestos e trabalhadores de Tucuruí.

    PS. Se for possível tb quero mais um pedido quero que casem o mandato do santo prefeito

    agradeço: ass. sanoj

    ResponderExcluir
  2. Aqueles bonecos da rotatória do detran Parecem do menor para o maior o Sancler, Parsifal e o Claudio Furman, quem sabe em 2012 estarão todos juntos.

    Ps O menor (Sancler) é o que tem o maior NARIZ porque será

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel por favor houve o pedido do anonimo aí de cima eu também abro mão dos meus presente, mas presenteei o povo sofrido de Tucuruí com saúde, educação.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.