Alterar o idioma do Blog

sábado 21 2012

Bloco Pinocler, protesto e irreverência no carnaval em Tucuruí...

A bandeira do Bloco Pinocler...

18 comentários:

  1. Carnaval é coisa de vadio que não tem o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carnaval é lazer e cultura, coisa de vadio é bajular o poder para se dar bem à custa do dinheiro público e sustentar políticos e líderes religiosos imorais e sem caráter.
    Se carnaval fosse coisa de vadio, pior vadio seria o governante que financia o carnaval com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Cultura e lazer de onde; um monte de bêbado pulando de um lado para o outro? Cultura e lazer de vadio,analfabeto e desenformado que leva tudo para o lado da politicagem. Vai estudar e aprender o que quer dizer LAZER E CULTURA. Desenformado!!!

    ResponderExcluir
  4. Só se for desenformado mesmo, eu sabia que se tratava de um analfabeto. O Carnaval faz parte da nossa cultura e é a mais brasileira de todas as festas populares do Brasil, movimenta centenas de milhões, gerando divisas para o país através do turismo, do comércio, da indústria e da geração de empregos diretos e indiretos para milhares de pessoas.
    Mas isso deve ser muito difícil para um analfabeto sem visão entender. É muita informação para uma cabeça oca.
    Um analfabeto que está mais preocupado em se prostituir se vendendo em troca de cargos e dinheiro público, para qualquer político corrupto e imoral que esteja no poder e o queira comprar. Pra se DAR BEM o analfabeto prostituído vende sua dignidade, sua cidade, o seu partido, seus amigos e até a sua religião...
    E ainda se acha ESPERTO, não consegue nem se sustentar sem ter que se degradar moralmente e viver como parasita de político imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de descobrir o ANALFABETO POLÍTICO FUNCIONAL; aquele que leva tudo para o lado da politicagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ta doido para bajular algum político! Isso é coisa de; ANALFABETO POLÍTICO FUNCIONAL! Só FALA EM POLITICAGEM, MAS TA LOUCO PRA PEGAR UMA VAGUINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Eta Bloco Porreta que tá fazendo o maior sucesso. Tá até causando indignação ao babão do prefeito (AnônimoJan 22, 2012 08:40 AM).
    jÁ PENSOU SE ESSA MODA PEGA...JÁ PENSOU NO judas PINOCLER durante a semana santa? Ou será que O "PINOCLER NA ROÇA" vai arrebentar na quadra junina? manifestar a insatisfação sobre a gestão pública numa cidade onde não se pode falar porque a mídia é comprada é, no mínimo, a reação do povo ao prefeito que instalou a DITADURA em Tucuruí. Meu irmão, ACORDA, o Bloco PINOCLER já é uma realidade e um tremendo SUCEEEEEEEEESSO! Será que vão dizer que semana santa e festa junina também é coisa de vadio???FUI PULAR! "OLHA O NARIGÃO DO PINOCLER, EU SEI QUE ELE É, EU SEI QUE ELE É.....MENTIROSOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  6. A juventude precisa ser protagonista de sua história,participar ativamente da vida sócio,econômica,político e cultural de sua cidade,mas para que os jovens possam de fato exercerem seu papel de agentes de transformação da sociedade é necessário ficarem atentos para que não se deixem manipular e não sirvam de massa de manobra dos oportunistas de plantão, que usam suas ações para fazer uma oposição inescrupulosa e do mais baixo nível.

    ResponderExcluir
  7. Se a população, incluindo os estudantes deixarem de se preocupar e de protestar contra os governos somente porque isso pode beneficiar a oposição, ninguém mais protesta neste país e deixa os governantes fazerem o que quiserem.
    Digam para os estudantes pagarem a passagem mais cara para atender aos interesses políticos do prefeito e os interesses econômicos da Viação Tucuruí porque os protestos teoricamente beneficiariam a oposição.
    É claro que a oposição se fortalece com os erros do governo, mas não vi no vídeo ninguém da oposição obrigando o prefeito a mentir e enganar os estudantes, faltando com a sua palavra.
    O Prefeito aumentou a passagem ilegalmente, mentiu e faltou com a palavra, é justo que sofra as conseqüências, se isso beneficia a oposição é problema do prefeito, não da população.
    Só faltava esta, o povo não pode mais protestar e tem que aceitar e engolir qualquer coisa porque tem que se preocupar com a oposição ao prefeito, o prefeito que se vire com a oposição isso não nos interessa, eles que são brancos que se entendam, ora bolas.

    ResponderExcluir
  8. Se o Sancler administrasse a Prefeitura com transparência, competência e seriedade não precisaria ter medo do povo, dos estudantes e muito menos da oposição.
    Estas desculpas e justificativas esfarrapadas só demonstram medo e preocupação. Continuem procurando desculpas, quem sabe vocês mesmos acabem acreditando nelas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele anda tão preocupado que não sai do campo do cristovão jogando bola com os apaniguados....
      tem mais é que suportar as consequencias das mazelas que ele está impondo aos moradores de tucuruí.A folha está certissima, concordo plenamente com todas as citações acima, os estudantes estão mais do que corretos em se manifestarem.

      Excluir
  9. ***********,***********,mentiroso e esse prefeito com sua *************,essa maneira de protestar e totalmente inteligente por parte de quem organizou e brincou,esse anônimo do dia 22 jan 05:04 esta totalmente errado na sua ideologia,ele deve ser um mas um tijolo na parede.

    ResponderExcluir
  10. no caso do abono dos professores pereirões, a gente pode colocar na avenida o Bloco Rombocler!

    ResponderExcluir
  11. Sim mais e ai o bloco sai ou não sai??

    ResponderExcluir
  12. ei amigos do folha esse bloco tem tudo a ver mesmo com o mentiroso do sancler,vcs lembram que ele disse que esse ano o desfile das escolas de samba ia acontecer no novo sambodromo que seria construido na nova matinha.onde comprar o abada do pinocler?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.