Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 06 2012

Ministério das Cidades continua fazendo transferências voluntárias a PMT descumprindo a Lei da Transparência

O Ministério das Cidades continua a enviar recursos através de transferências voluntárias a PMT, apesar do Prefeito não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal quanto à transparência das contas públicas.
  
Acreditamos que isto se deve à influência do Paulo Rocha (PT) junto ao Governo Federal, como se sabe Paulo Rocha (PT) e Sancler (PPS) mantém uma estreita relação, apesar dos seus partidos serem teoricamente adversários políticos, o que não impede Paulo Rocha de em nome desta relação chegar a ponto de trair seus correligionários e prejudicar os seu próprio partido.
  
Ao que parece os interesses envolvidos nesta relação são muito grandes e vão muito além de questões político/partidárias. O PT Estadual acende uma vela para Deus e uma para o diabo, traduzindo: joga de todos os lados dependendo dos interesses pessoais envolvidos...
     
Número Convênio: 620856
Objeto: Abastecimento de agua Tucurui PA Setor 3 do bairro Palmares
Órgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES
Convenente: PREF MUN DE TUCURUI
Valor Total: R$1.760.677,56
Data da Última Liberação: 29/12/2011
Valor da Última Liberação: R$163.195,56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.