Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2012

Recadinho...


Ao indivíduo que falou em frente do Supermercado Coopernorte que iria F*** o responsável pelo Folha de Tucuruí. Você fez ameaças em público, achávamos que você não passava de um idiota, agora temos certeza.
   
Em primeiro lugar o Raimundo não é mulher e muito menos indefeso (você entendeu) e principalmente não está sozinho, o buraquinho aqui é mais embaixo, estamos mesmo querendo desenterrar alguns esqueletos só precisamos de um motivo, fica na sua por que tanto corre risco o pau quanto o machado, tua casinha está pronta, cumpra a ameaça se tiver peito e for homem para isso.
   
Se você está querendo ferrar ainda mais o teu chefe, procure outro meio, que este só vai dar para a tua cabeça, se ferram os dois.
    
Aqui no Folha não tem ninguém de beiço furado e conosco bateu levou, se lembre bem disso, aqui ninguém nasceu para semente e nem tem medo de cara feia e de cabra safado.
  
O recado está dado, agora é por tua conta e risco...


7 comentários:

  1. Ei amigo da folha
    As mulheres, não são indefesas não, principalmente quando se trata de um indiota, carniça igual a esse, que ameaçou o Raimundo, CACHORRO QUE LATI NÂO MORDEM.
    Ater porque elas não tão podres e nem cagadas.
    Eu não morro de amores pelo o Raimundo, mas acho um canalha pessoas que se acha só porque na no poder, e pensa que pode tudo.
    Achando que tem um rei na barriga querendo ser o dono do mundo.
    Queiro lembra a esse ameaçador que os valentões estão sem destino certo, pois o jardim da saudade esta lotado.
    Mim corrigir se estou errada

    ResponderExcluir
  2. Gente, Gente, Gente é carnaval, vamos nos divertir, se for para matar alguém, que matém os MALUCOS DO POMBAL que vivém roubando celular da gente na rua.
    É uma briga velha besta por causa de política que meu Deus do Céu ninguém Merece!!! Um Dia de cada vez!

    ResponderExcluir
  3. A ameaça não foi direta, alguém de confiança ouviu a conversa e nos informou, não se esqueçam que temos centenas de olhos e ouvidos.
    Quanto à mulher indefesa, foi um recado particular que o cidadão certamente entendeu qual foi.
    Soubemos que a pouco tempo foi cogitado por um grupo por ai de dar um SUSTO no Wellington do JT, mas alguém lembrou (por incrível que pareça nem todos eles são idiotas), que o barulho seria grande demais, o risco e o custo político seriam altíssimos e desistiram.
    Agora vem com esta estória de novo, vocês estão sendo filmados, podem vir que estamos esperando...

    ResponderExcluir
  4. Camarada estamo com vc se esse idiota que briga, briga ele tera ser ele que paz, paz ele tera, agora se le que se ferra nos vamos ferra com ele

    ResponderExcluir
  5. Sim folha eu entendir, eu disse que nos mulheres não era indefesa, não foi porque eu não tinha entendido, e sim porque eu pensava que ameaça feita se tratava da reportagem da menina queimada.
    Ou seja, imaginei que quem tinha ameaçado, fosse a pessoa responsável pelo o acidente, pois sou mãe e fiquei com nojo desse assessor .
    Pois um tipo de homem desses pra mim não dar para perdoar o abuso dele,pois acidentes acontecem, mas o abusos não somos obrigados agüentar, só porque o cara se sente dono do mundo

    ResponderExcluir
  6. porque não falam logo o nome desse individuo que fica ameaçando os outros?

    ResponderExcluir
  7. Vamos dar nome aos bois! Nós precisamos saber quem são esses irresponsáveis e covardes.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.