Alterar o idioma do Blog

terça-feira 07 2012

Pastor não comparece e é marcada nova audiência

Pela segunda vez o Pastor José Maria não compareceu à audiência na Delegacia de Polícia de Tucuruí. A audiência se deve a denuncia do repórter do Folha de Tucuruí, que foi agredido e teve seu celular danificado pelo pastor na última reunião do Conselho de Saúde Municipal, do qual o pastor é conselheiro..

Segundo o repórter foi informado o Pastor não teria comparecido à segunda audiência alegando impedimento por motivo de saúde. 

Nova audiência está marcada para amanhã às 10:00 horas.

5 comentários:

  1. venho por meio deste, pedir encarecidamente aos senhores, que por respito aos nossos amados pastores desta estimada cidade, não mais chamenm esse senhor de pastor, pois ele , creio que pelas suas atitudes não merece estar sendo chamado pelo Pré nome de "PASTOR" e passem a chama lo de "srº", .sou conhecido do tal e até hoje nunca o chamei nem em conversa com o mesmo de "PASTOR" e sim de srº. crendo na credibilidade de que o folha tenha, agradeço desde já.
    -------------------
    Nota do Folha - O Pastor José Maria é um pastor, além disso é Presidente do Conselho de Pastores de Tucuruí, portanto tem direito ao título.
    Negar-lhe o título seria uma falta de respeito para com ele, para com os membros do Conselho de Pastores de Tucuruí e para com os membros da sua igreja que o consideram como tal, seria também um pré-julgamento da nossa parte, e não temos este direito.
    Apesar de lamentar o incidente e não concordarmos com as atitudes do Pastor na questão do Conselho Municipal de Saúde e na questão com o nosso repórter, nem por isso o José Maria deixou de ser pastor e de ter o direito de ser tratado como tal.
    Por isso temos que negar o seu pedido.

    ResponderExcluir
  2. "Se" ele está realmente doente, como alega, dificilmente ele comparecerá na audiência de amanhã.

    ResponderExcluir
  3. hoje ele não estava podendo falar, pois arrancou doi dentes, certo ! acredito que ele vai comparecer quando tiver condições !

    ResponderExcluir
  4. "Arrancou dois dentes"? E eu achei que quem tinha sido agredido fora o reporter do folha kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. ai daquele que envergonhar o evangelho de Deus!!! assim diz nas escrituras sagradas. porem aquele que esta em pé segure-se para que não caia . só a Deus cabe o julgar pois ele sim e o justo juiz, e conhece os verdadeiros sentimentos do coração do homem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.